22 janeiro 2017

"AZAHRA - A cidade do céu."(Resenha)

Nome do Livro: AZAHRA - A cidade do céu.
Escritora: MYNAMEISZOEX
Gênero: Ficção Cientifica
Perfil da escritora: https://www.wattpad.com/user/MyNameIsZoeX


Pegou a pipoca? Procurou um lugar confortável? Não? Pode ir , que eu espero.

Pronto agora se prepara que vem coisa boa!



Ficção Cientifica se tornou sem dúvidas alguma uma dos meu gêneros literários favoritos, e cada livro com temáticas tão incríveis, que despertam amor por essa categoria.



E um livro que me surpreendeu muito e acredito que ainda vai me surpreender mais e  "AZAHRA", esse livro e de uma perfeição, a escrita da Zoex e de uma precisão e impecabilidade sensacional, ela transmite sensações de angustia e de compaixão no leitor.

Escrita firme e forte, sólida  e ousada, e admirável. Ela moldou perfeitamente o enredo e desenvolvimento do livro, com capítulos estimulantes e intrigantes para o leitor.

"AZAHRA"= Uma cidade devastada por doenças que vem desgraçando o povo.


Seus personagens são tão cativantes: Ezra(Meu Deus olha que nome ! ) é um determinado e esforçado soldado que está focando em sua missão: Torna-se capitão, ele e forte, cativante, atraente, envolvente e emotivo.

Já provou da miséria da fome , mas ainda sim se manteve forte. Tudo estava indo conforme o plano, porém o destino nem sempre e a favor dos nossos planos. E assim que seu destino cruza com a Mya.

Uma garota extraordinária, que apesar de ser filha de um dos homens mais "poderosos', não consegue ser feliz sabendo que pessoas estão passando fome, morrendo diante de seus olhos e não pode fazer nada, Mya e brava, simpática e  admirável, sua compaixão , determinação  e amor ao próximo lhe faz ser diferente.


Com pequenos capitulos a escritora desenvolveu um livro fantástico e arrebatador, com uma conexão de personagens e transmissões de  emoções tão grande, sentimentos que faz desse livro único e prazeroso. surpreendente e fascinante.


Sinopse: Azahra é um mundo tão devastado pela doença e poluição quanto é pela ganância e podridão humana.
Ezra é um soldado na Cidade de Pé que está prestes a alcançar seus objetivos e tornar-se capitão quando envolve-se com Mya, uma garota proibida e filha de um influente político. O relacionamento não é bem visto e por isso Ezra é mandado em uma missão a qual ele não tem ideia do perigo. 
Enquanto tenta sobreviver, Ezra descobre uma trama envolvendo a Igreja e Os Outros. Assim ele se vê obrigado a tomar uma difícil decisão se quiser salvar o mundo e as pessoas que ama da farsa que os aprisiona.
Link do Livro: https://www.wattpad.com/story/91551583-azahra-a-cidade-do-c%C3%A9u

Nenhum comentário:

Postar um comentário