24 janeiro 2017

"Destinada ao Capo"(Resenha)

Nome do Livro: Destinada ao Capo
Escritora: Patrizia Stella
Gênero: Romance(hot)
Perfil da escritora:https://www.wattpad.com/user/PattriziaStella


Pega o biscoito e o café que está na hora da resenha! 

"Destinada ao Capo"  e o primeiro livro da serie "Sub Mundo", ele está disponível na plataforma Wattpad, na plataforma Amazon e em formato físico.

Link do Livro no wattpad:https://www.wattpad.com/story/60400271-destinada-ao-capo-s%C3%A9rie-sub-mundo-1

Link do Livro na Amazon:https://www.amazon.com.br/Destinada-Capo-Serie-Nostra-Livro-ebook/dp/B01M0PGKGN


Bom ultimamente tenho lido bastante livro com o tema "mafia", e cada leitura me apaixono mais por esse tipo de livro.

Destinada ao Capo e um  livro que me cativou de uma maneira incrível, a maneira que a Patrizia abordou o tema e extraordinário, ela tem uma escrita tão fascinante, o modo que ela conduz a historia e o desenvolvimento do livro e impressionante.

Ela transborda as emoções do livro com suas palavras, sentimentos de raiva, dor, pena, amor e amizade são transmitidos  a nós com sua escrita impecável e envolvente.

Seus personagens? São tão apaixonantes, Demetrio Gratteri e o Capo da mafia Italiana( a qual estou desenvolvendo um amor grande) ele e arrogante, desafiador, grosseiro, frio e calculista, até então capaz de sentir qualquer tipo de sentimento de bondade.

Ele e autoritário, mocinho? Nem de longe, ele e apenas um vilão que fascina sua vitima, mentirosos para ele não tem segunda chance, confiança e tudo. O que mais me encanta nesse livro e modo como a escritora criou um personagem marcante.

Amelia McAdams, uma jornalista forte e determinada que não mede esforços para conseguir o que quer, se acha que vai encontrar uma personagem submissa e reprimida está engando (a), Amelia e uma menina mulher integra, doce , gentil e com um temperamento forte.

Decida, ela não abaixa a cabeça para qualquer um, muito menos para o Capo da mafia Italiana, duas personalidades diferentes juntas, só pode sair faísca.


Um romance envolvente, excitante, estimulante , arrebatador , eletrizante nasce, e então tudo muda, pensamentos, medos, segredos , veremos até que ponto o amor pode mudar vidas.


Esse livro me marcou de um modo que não irei esquecer, a escritora e sem dúvidas uma das melhores que já tive o prazer de conhecer, e pretendo acompanhar suas demais obras.

Fui conquistada no primeiro capitulo .

Sinopse: Em busca de uma matéria inovadora e revolucionária para o jornal em que trabalha, Amélia McAdams conseguiu uma entrevista com o Capo da Máfia Italiana em Las Vegas, mesmo sob ameaças e vários "nãos". O Capo da Cosa Nostra, Demetrio Gratteri, mostrava-se intocável, acima da lei e de qualquer liderança na cidade; o nível de periculosidade e mistério ao seu redor serviram somente para atiçar ainda mais a curiosidade da jovem jornalista.

Indo para a toca do lobo, Amélia tinha tudo sob controle, perguntas revisadas inúmeras vezes, bem-vestida, com a mente no lugar e nenhum pouco intimidada com os homens da máfia ao seu redor, ela foi até o Capo. Esperando surpreender com suas indagações, Amélia quem foi surpreendida ao confrontar Demetrio olhos nos olhos pela primeira vez. Que ele era a beleza italiana em pessoa ela sabia, mas ela jamais imaginaria que não estaria preparada para presencia-la tão próxima de si.

Amélia deveria saber que envolver-se com a máfia de qualquer forma não era uma boa ideia, desde o início. Ainda mais expondo o chefe da mesma. Entrar nesse jogo foi uma aposta perigosa, agora ela encontra-se sendo perseguida pelo temido Capo. Envolvida pela sensualidade de Demetrio Gratteri, Amélia fugirá de todos os danos que ele lhe pode causar, ou irá se envolver ainda mais?

O medo deveria ser mais forte, o senso de sobrevivência deveria regê-la. Infelizmente, Amélia McAdams estava mais envolvida do que jamais imaginou que estaria.

Um comentário:

  1. Oxi já quero ler, linda resenha e ótima dica.
    Beijos Anne Alfas Literárias

    ResponderExcluir