17 janeiro 2017

"Em Nome do Amor"

Quem gosta de um romance gay? Eu particularmente adoro.
E para os amantes desse gênero  convido-os  a ler esse romance do escritor Bruno Schunck.
O que mais gosto nesse livro e a escrita e a narrativa do escritor, uma escrita leve e forte que prende a atenção do leitor, com personagens fortes e encantadores
  Posso te dar um conselho ?  Adicione esse lindo livro em sua biblioteca e se delicie com esse maravilhoso romance gay. O perfil do escritor está logo abaixo, para conhecer suas demais obras. 
E após essa sinopse você sem duvidas vai seguir meu conselho.
Sinopse: Alguns dizem que não há limites para amar, outros acreditam na Santa Lei imposta pela Bíblia. Raphael e Nicolas sabiam disso, porém eles não tinham nenhuma queixa a fazer quanto o percurso trilhado nem os lugares aonde chegaram; o caminho que os irmãos Martini escolheram enfrentar foi o do amor. Um amor que vence as barreiras impostas por uma sociedade, independente da condição. O amor que não se mede em palavras, mas opera em gestos. Aquele sentimento que não se arranca, nem se compra. Mas, se conquista e se doa.
A história começa no inicio de Fevereiro de 2009, quando dois jovens, Raphael Martini e Nicolas Schimidt se encontram pela primeira vez no Hospital Vera Cruz. Tudo parece perfeito na relação entre patrão e empregado até que um segredo é revelado - Franklin Stewart Martini. Atormentados pelo passado, eles não poderiam imaginar que o pior - e o melhor ainda estava por vir.
Ás vezes você faz o seu destino, e às vezes o destino é quem faz você. Isso é o que chamamos de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário