17 janeiro 2017

"Lótus Vermelha"(Resenha)

Nome do Livro: "Lótus Vermelha"
Escritora: Azami Kubo
Gênero: Literatura Feminina


Falar de Lótus e um privilegio pois esse livro mexeu comigo de uma forma linda.
Ele e tão fantasístico e brilhante, o modo que a escritora se entregou para escrever esse romance, ela souber moldar perfeitamente o enredo e personagens
A Evelyn e tão mega e destemida, apesar de acabar seguindo por um caminho que não escolheu, mas ainda sim podemos ver determinação em sua personalidade, que e forte, engraçada e divertida.
Ela quer mais para ela, que ser mais que um rostinho bonito, ela quer viver,quer ser feliz sem pressão, cobrança, e isso e que torna o livro interessante, a conexão que a personagem desenvolve conosco.
Lótus e uma obra muito bem escrita, não deixando a desejar em momento algum .
Aprendi tanto com esse livro, ele ensina que o nosso destino nem sempre tem que ser ruim, que podemos tomar as rédias de nossa vida e ser feliz.
Sinopse:Irônica, viciada em música e reservada, essa é Evelyn!
No auge da juventude, tudo o que ela deseja é uma uma vida normal, longe dos holofotes da fama. Em razão disso, as cobranças vem por todos os lados. Ela não quer ser famosa, não quer uma carreira, até que um comercial vira sua vida de pernas para o ar, deixando-a perdida em seu mundo. Sem meios termos, sua vida tomará rumos que ela não poderia prever, refém de escolhas que ela não fez, Evelyn se tornará apenas mais uma peça na mãos do destino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário