19 janeiro 2017

"O Monstro em Mim "(Resenha)

Nome do Livro:O Monstro em Mim
Escritora: Nana Simons
Gênero: Romance(Hot)
Perfil da escritora:NanaSimons
O Monstro em Mim, e o primeiro livro da Série No Berço da Máfia, da escritora Nana.
Bom esse livro não e o clichê que imagina, não mesmo, ele e totalmente fora da realidade que estamos acostumados, ele e tão verdadeiro, tão arrebatador, tão cativante.
Temos aqui uma obra com uma abordagem interessante, não tem personagens previsíveis, encontramos personagens determinados e decididos. A escritora criou e se empenhou muito bem com eles, os personagens são tão intensos, tão verdadeiros, tão expressivos. E a narrativa da Nana e leve, mas forte,fascinante, tentadora,
Lucca DeRossi(esse nome mexe com qualquer psicológico) não e romântico, não e carinhoso, não e gentil, ele e bruto, arrogante, mandão, egocêntrico, intimidador, não mede esforços para conseguir o que quer. Se acham que vão se deparar com o tipico cara bonzinho estão se enganando, ele e totalmente errado, ouso dizer que o próprio demônio, em forma de gente, apesar de sua beleza,ele e cruel.
E isso e que me atrai na leitura esse homem mal que a escritora criou, esse personagem cheio de traumas e fantasmas do passado.
E temos Abriella, uma moça doce, energetica, carinhosa, gentil e forte, que se ver obrigada a carrgar uma responsabilidade que lhe foi jogada nas costas, ela e determinada e destemida. Ela e fascinante, sua coragem, a sua fé e esperança e inspiradora.
Essa mistura de bruto com delicada que dá a beleza a historia, diferentes personalidades, pensamentos e ideais, no mesmo lugar. Essa historia nós faz pensar que as pessoas precisam ser ouvidas, ter alguém que acredite em nós, que nós traga a luz para nossa alma.
Essa obra tás tantos personagens cativantes, tantos personagens atraentes, parabenizo a escritora por trazer um livro fora do clichê , um livro real e emocionante.

SinopseUm clichê, que foge dos clichês...
Nascida e criada dentro da mais poderosa máfia da Itália, Abriella Bonucci é a mais nova de cinco irmãos. Protegida durante toda sua vida dos negócios da família, ela sabe que a única forma de viver a vida que lhe foi dada é sorrir e aceitar o que acontece ao seu redor. Afinal, a máfia não te dá escolhas, é entrar vivo e sair morto. Prestes a completar 18 anos, ela vê seu mundo ruir diante de seus olhos quando seu pai lhe diz que ela vai se casar com ninguém menos que Lucca DeRossi, o Chefe. Abriella sempre sonhou com o casamento perfeito, cercas brancas em volta de uma bonita casa e seus bonitos bebês, mas está a descobrir que nem mesmo sua inocência e seu sorriso doce vão salvá-la do monstro com quem se casou. Dizem que do ódio vem o amor, e do amor vem o ódio. Será que um coração morto pode voltar a vida? "...Ele diz que meu sorriso é a maior beleza que tenho, então porque ele sempre o tira de mim?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário