18 fevereiro 2017

"A Demanda" (Resenha)

Nome do Livro:A Demanda
Escritora: Madalena Marques

Gênero: Mistério/Suspense
Perfil da Escritora:https://www.wattpad.com/user/madalenamarques126

Link do Livro:https://www.wattpad.com/story/83059659-a-demanda-oscarliter%C3%A1rio2017

Vamos simbora que lá vem coisa boa! 


Mistério/Suspense e uma categoria que aos poucos vem se destacando cada dia mais no mundo literário, ainda há certo receio de leitores em relação a isso. Eu sou adoro livros de mistério, suspense e terror, são uma das categorias que sempre me surpreendem.


E um livro que se encaixa perfeitamente na palavra "surpreender" e o livro da Madalena, ela tem uma escrita tão envolvente, tão particular sabe ela tem o dom de fazer uma historia perfeitamente simples mas carregada de emoções.

Seu livro e cativante, envolvente e muito intrigante, o mistério no livro e tão fascinante, desperta no leitor a vontade de saber mais, descobrir mais, nós faz bancar o "especulador(a) ", quando achamos que temos a verdade na ponta da cabeça, a escritora nós brinda com informações que contradiz tudo aquilo que imaginamos.


Seus personagens são enigmatísticos ,instigantes e arrebatadores, a entrega de cada personagem e maravilhosa, uma junção de de extraordinário e perfeição.

Foi maravilhoso acompanhar o desenrolar do livro, minhas expectativas foram superadas, e adoro quando isso acontece.

Quero deixar aqui meu grande agradecimento a escritora, por me proporcionar uma leitura tão arrebatadora.





Sinopse do Livro: Quando olhamos para Ava James vemos uma rapariga que pouco ou nada fala, o que nos leva a acreditar que é dona de uma grande timidez. Na verdade é bastante inteligente e autónoma e por isso não deixa facilmente alguém entrar na sua misteriosa e atribulada vida.
 Até agora ela conseguiu iludir os colegas e o resto da comunidade escolar, fazendo-os acreditar que mora com avô desde que perdeu os pais num trágico acidente de carro. A verdade é que o suposto avô é Isaac, um velho sem-abrigo de quem se tornou cúmplice para não perder a sua independência.
 Tudo muda quando Isaac morre num fatídico dia e a rapariga e mais dois amigos começam uma demanda para encontrar o seu assassino.
 Mas será que esta viagem trará respostas ou mais dúvidas do que as que já existem?
 "Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam"- Henry Ford.

Nenhum comentário:

Postar um comentário