23 fevereiro 2017

"Desejo Indomável"(Resenha)

Nome do Livro: Desejo Indomável
Escritora: Railene Ramos

Gênero: Romance Adulto(Hot)
Perfil da Escritora:https://www.wattpad.com/user/Raileneramos_14
Link do Livro: https://www.wattpad.com/story/64727201-desejo-indom%C3%A1vel-serie-segredos-ocultos-livro-1


Se e fã de um belo romance hot, está a publicação certa. Se aprochegue! 


Eu já falei e vou repetir aqui sempre, eu amo livros hots, e não importam se digam que  e clichê, sem sal o u tempero.


Uma coisa que sempre digo e que "livros sempre nos ensinam algo".  Se você não aprendeu nada com uma leitura e porque leio o livro errado, então pode voltar e iniciar a leitura novamente.


E foi impossível não aprender algo com esse livro, a escritora Railene, transmitiu um misto de sensações e emoções em mim, uma leitura dificil, bastante envolvente.


Uma leitura instigante, intrigante, que desperta o interesse de saber mais. O tipo de livro que nós faz querer saber as respostas das pequenas coisas, desperta nosso detetive interior.



Seus personagens são marcantes, envolventes, sedutores, exitantes, combinações perfeitas para uma leitura prazeroso, essa obra e uma perfeita junção do erótico e do meigo do romance.



Seu enredo e perfeitamente desenvolvido, a escrita da Railene e tão firme, leve e precisa, a maneira que ela conduz a historia e fantástica.


O jogo de sedução que envolve a trama e cativante, surpreendente e sensual, a conexão ente a  Selena e o Kyle e tão incrível, eles são puro fogo e nós transmite esse fogo em cada capitulo.


Essa leitura me proporcionou uma sensação incrível.


Sinopse:Ir pra Miami com minha melhor amiga Selena foi a única opção já que eu não tinha família.Foi ai minha vida mudou completamente,quando conheci Kyle Daniel Alexander num assalto,afinal já o conhecia por ser da mesma faculdade que eu.Um homem sexy e sedutor e cheio de segredos o que eu não sabia era que ama-lo poderia colocar minha vida em risco
    
    3 anos Depois...
    
    Estou de volta depois de 3 anos pra enfrentar meus próprios demônios,após Kyle ter dito eramos irmãos.Fui embora sem pensar duas vezes
    
    O amor doí
    A mentira destrói, mas a verdade pode ser pior ainda 
    A confiança será quebrada por quem mais amamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário