11 fevereiro 2017

"Dois corações e uma Decisão"(Resenha)

Nome do Livro: Dois corações e uma Decisão
Escritora: Priscila Nascimento
Gênero: Romance Adulto(hot)
Perfil da escritora: https://www.wattpad.com/user/PriscilaNascimento6
Link do Livro: https://www.wattpad.com/story/89845101-dois-cora%C3%A7%C3%B5es-e-uma-decis%C3%A3o-em-revis%C3%A3o



Hora da Resenha! Pega o chá, café ou suco. E se prepara que venho falar de livro bom! 




Sabe aquela leitura gostosa, que nós faz perde a noção do tempo e quando demos conta já terminados a leitura? Bom se preparem pois a resenha de hoje e justamente de um livro assim.


Dois corações e uma Decisão e uma obra tão leve e divertida de se ler, apesar do romance bem adulto a historia e descontraída e envolvente, cativante e surpreendente.


O que mais me agradou foi a forma da escrita da Priscila, sua escrita e tão rara, pois ela usa palavras comuns de pessoas normais, como se os personagens estivessem falando literalmente conosco.

E como se os personagens fossem nossos amigos íntimos.


Ela sabe realçar a personalidade de cada personagem, se aproximando a quase perfeição, eles são divertidos, determinados, leais, carinhosos, isso e o que torna tudo tão incrível.

Esse e aquele tipo de livro que e dificil escolher o personagem favorito, pois todos cativam a gente de uma forma arrebatadora.

E o romance? Ah! Sem dúvidas algo que foi muito bem trabalhado.


Eu simplesmente me encantei com a forma que a escritora harmonizou o intenso hot, com a leveza de um livro totalmente descontraído, que eu adorei iniciar leitura e quero muito saber o desenrolar dessa linda historia.


Agradeço a escritora por me proporcionar uma leitura tão maravilhosa.

Sinopse: Ariana é uma mulher de gênio forte e impulsiva , que esta seguindo o seu sonho de ser fotografa e cursar a faculdade , acaba de se mudar e vai dividir o apê com seus dois melhores amigos , Emilly e Lucas . Nesse novo mundo ela começa a trabalhar numa cafeteria onde conhece Jonas seu patrão e a paixão é algo inevitável. Tudo ia bem no amor, no trabalho e na vida quando uma crise de ciumes e um tal loiro com belos olhos aparece para jogar a vida de Ári de pernas por ar.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário