25 fevereiro 2017

"Escarlate"(Resenha)

Nome do Livro:Escarlate
Escritora:Anna Borges
Gênero: Fantasia
Perfil da Escritora:https://www.wattpad.com/user/AnnaJBee
Link do Livro: https://www.wattpad.com/story/78153559-escarlate


Espero que esteja em um lugar seguro , porque o livro de hoje, e de balançar  qualquer estrutura! Vamos lá pega o café que está na hora da resenha.


Fantasia é um gênero que chegou como quem não quer nada, e simplesmente tomou conta da minha biblioteca e coração.

E sempre sou surpreendida com minhas novas leituras, e com essa não foi diferente.


A primeira coisa que passou em minha cabeça quando terminei de ler o primeiro capitulo do livro da Anna Borges foi "Uou, que leveza de escrita e essa?".

Sim , e exatamente isso que passou nessa minha cachola louca.


A Anna tem o "dom" de transmitir a sensação de tranquilidade para nós leitores, através de suas palavras, a sua escrita e tão clara, correta, delicada , graciosa e ao mesmo tempo tão precisa, tão forte.



Ela consegue moldar uma historia tão diferente e unica, seu enredo e sensacional, surpreendente e intrigante, seus personagens são magníficos.



Eu particularmente amo a personagem" Scarlett" ela e tão imprevisivelmente encantadora, e determinada, corajosa, e isso me faz pensar que a escritora criou a personagem para nós inspirar, na sua determinação e força.



Gosto quando personagens femininas são tão perfeitamente elaboradas e descritas. Apesar dos poucos capítulos o  livro Escarlate e sem dúvidas uma das melhores historias de fantasia que meus olhos castanhos já leram.



Agradeço a escritora por me proporcionar uma leitura tão fascinante.


E outro ponto que quero falar e sobre sua sinopse, e totalmente diferente, tão extraordinária, e tão sublime.  Confiram e digam se estou exagerando

Sinopse:Querida Scarlett,

Se um dia você estiver lendo isso é porque eu e seu pai não conseguimos sobreviver para te proteger. Arrumamos esse jeito se tudo der certo isso chegará até você para que consiga entender tudo. O mundo onde vivemos é um lugar muito perigoso e desde que eu e seu pai estávamos no ensino médio as coisas vem sendo ainda mais perigosas para nós. Se nós não conseguirmos parar com isso você precisará fazê-lo. Reunimos tudo o que puder te ajudar aqui, sei que mesmo assim você continuará sem entender muita coisa, na verdade nem nós entendemos mas essa é a melhor chance que temos, você precisa procurar. Precisa achar.

Faça isso por nós minha Vermelhinha.

Com amor,

Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário