14 fevereiro 2017

"Pequenos Garotos Maus "(Resenha)

Nome do Livro: Pequenos Garotos Maus
Escritor: Fabrício Fonseca
Gênero: Fantasia
Perfil do escritor: https://www.wattpad.com/user/FabrcioFonseca
Link do Livro: https://www.wattpad.com/story/85224078-pequenos-garotos-maus-livro-1-perdidos



Fantasia e um dos gêneros que mais adoro, essa mundo criado pelos escritores me fascina. E uma obra que me conquistou do inicio ao fim foi o do Fabrício.


A escrita dele e simplesmente incrível, ele e tão firme e limpa, ele e transparente nas palavras, tem uma agilidade de passar a tranquilidade de sua escrita.


Seu livro e envolvente, e o enrendo abordado me surpreendeu, ele juntou o mistério e a magia e moldou uma obra totalmente cativante, fascinante, e deliciosa de acompanhar.

Seus personagens são tão intrigantes, tão enigmáticos, são indecifráveis e isso e o que torna o livro tão fabuloso. O modo com que o escritor transpareceu a emoção, as dúvidas, as intrigas de cada personagem foi a ponta da flecha que acertou o desenvolvimento da historia.


E maravilhoso quando um escritor desenvolve uma historia tão profunda assim, eu amei acompanhar a historia.  Agradeço ao escritor por me proporcionar uma leitura tão agradável.


Sinopse: Em uma pequena cidade do Sul há um clã de Bruxos em que a magia se manifesta apenas nos garotos; Eric Tourmaline, Alec Sapphire, Kaius Quartzite, Lorenzo Lignum e Pietro Aurum fazem parte desse clã. Inseparáveis os cinco amigos são vistos como os bruxos mais promissores de sua idade.
    Em uma noite durante a cerimônia que os encaminhará a uma das quatro famílias elementares que compõem o clã, Eric morre ao não suportar os testes, o que deixa a todos surpresos. 
    Meses depois durante o ritual de luto do amigo falecido, Alec, Kaius, Lorenzo e Pietro recebem um diário em branco de herança de Eric. Sem entender o porquê de o garoto ter deixado para eles tal objeto, os quatro amigos tentam seguir suas vidas, até que mensagens começam a aparecer no diário, e um mistério começar a rondá-los. 
    Em uma mistura de Pretty Little Liars E O Pacto (The Covenant) de Renny Harlin, Pequenos Garotos Maus é uma história sobre magia, mistério, romance e amizade verdadeira.  

Um comentário:

  1. Muito, muito obrigado por seu texto. Ficou lindo e me senti bastante lisonjeado!

    ResponderExcluir