07 fevereiro 2017

"Uma nova chance ao amor II" (Resenha)

Nome do Livro:Uma nova chance ao amor
Escritora: Mila Maia

Gênero:Romance
Perfil da Escritora:https://www.wattpad.com/user/autoramilamaia
Link do Livro: https://www.wattpad.com/story/73208099-uma-nova-chance-ao-amor-trilogia-chances-ii


Hora da resenha, pega a pipoca que hoje tem romance!


Mila Maia e sem dúvidas uma das melhores escritoras do wattpad, seu talento para a escrita e nítida em suas belíssimas obras. E uma delas e o fantástico livro "Uma nova chance ao amor", esse e o segundo livro da Trilogia" Chances", que contém um lindo conto"Uma chance para Recomeçar"(que breve terá resenha dele aqui) e o seu terceiro livro da trilogia "Outra chance ao amor".

 Todas essas obras encontra-se na plataforma wattpad, basta acessar o perfil da escritora.


Tive a honra de conhecer pessoalmente a escritora e vê a sua dedicação e gratidão com seus leitores, ela valorizar o seu espaço conquistado na plataforma e isso me fez admira-la mais.....


Mas hoje o foco e no livro "Uma nova chance ao amor ", e falar dessa obra não e fácil para mim, ele contém uma mensagem tão linda e verdadeira. A escrita da Mila e tão firme e carregada de emoções, ela transborda sensações através de sua escrita.



Seu livro carrega uma historia tão linda, o amor que a contém no livro e inspirador, a todo momento vemos que com amor podemos superar dores e traumas, podemos seguir em diante apesar de tudo.



Seus personagens tão verdadeiros e inspiradores: Liam, ele e encantador, gentil, companheiro, sedutor e enigmático. Ele e intrigante, excitante e intenso. Decido, não deixa de lutar por aquilo que acredita.


Nina, ah! essa personagem tão forte e guerreira, sua historia e sofrimento nós faz ter aquela angustia no coração, fechada para o amor, desde que teve que aprender sozinha como ser adulta, teve que aprender da pior forma possível  a ser firme...


Duas vidas marcadas por um destino tão doloroso e pesado, juntos aprendem que há esperanças de um destino melhor, onde a dor e deixada para trás.


A união desse casal, o amor transbordado, e um livro tão encantador, tão carregado de sensações e emoções, de arrancar sorrisos largos e lagrimas intensas.


Sem dúvidas uma das melhores historias que já li. sempre fui apaixonada por romances, e sempre adoro quando eles transaminante ensinamentos.

E esse livro leva como base a "superação"...


Sinopse: É possível se apaixonar por alguém a primeira vista? Liam achava que não até se ver completamente encantado por um par de olhos claros na boate. Deste então, havia determinado, ela seria dele.
      
  Nina não queria se prender a ninguém, estava desiludida quanto ao amor, havia sofrido demais e desistido de amar. Mas, ao conhecer Liam, vê aquele sentimento, que por muito tempo ficou adormecido, despertar.
   
  Contrariando tudo e a todos, eles resolvem ficar juntos e se entregar ao sentimento que os envolvia.
      
      Mas quando os empecilhos da vida tentam separá-los, eles conseguem ver que nem toda mudança é ruim e que, quando há amor, existe sempre outra chance para recomeçar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário