02 março 2017

"E AI, ACEITA?" (Resenha)

Nome do Livro: E AI, ACEITA?
Escritora: Thay Soares
Gênero: Romance
Perfil da Escritora: https://www.wattpad.com/user/thaysoares12
Link do Livro:https://www.wattpad.com/story/86999565-e-ai-aceita


Corre já pro cantinho de leitura, que tem livro bom hoje.

"A vida apesar de dura é magica, por isso sempre acredite no inesperado"

Thay Soares e uma escritora de mão cheia, dedicada e atenta aos mínimos detalhes, ela escreve suas obras com uma paixão. Atualmente ela tem 14 livros publicados no wattpad(sim ela e uma maquina de escrever ha ha). Entre ficção adolescente, romance, mistério/suspense, espiritual e literatura feminina.

E hoje em especial quero falar do seu romance "E AI, ACEITA?", pelo nome percebemos que há aquele tipico "contrato" que para muitos e bem clichê (como se o clichê fosse ruim ha ha), mas de clichê ele não tem nada.

Essa obra tem sua marca própria, sua característica, o enredo do livro e envolvente, atrativo e muito bem desenvolvido. A escrita da Thay e diferenciada, ela consegue unir o sexy e o romance de uma forma que se torne leve, fazendo a leitura ser prazerosa.


Seus personagens são sensuais, apaixonantes, provocantes. O jogo de sedução entre Alexya e Jass e de arrancar suspiros e deixar o queixo no chão, eles provocam um ao outro, instigam, excitam e isso trás aquela "pitada" da sensualidade no livro, com cenas devidamente elaboradas.

Nós remete a sensação de conexão com a obra, nos cativando no decorrer da leitura, e maravilhoso quando um livro junta dois pontos forte: Uma leitura leve com um romance arrebatador.

"Thay Soares" gravem esse nome, que breve vocês o verão estampado nas livrarias a fora, uma escritora iniciante com talento de escritor profissional.

Sinopse do Livro: Alexya uma jovem de 18 anos, marcada por feridas do passado, decide recomeçar sua vida longe de tudo e todos , Alexya se vê diante uma proposta tentadora de Jass Oliver o grande e cobiçado empresário da região, o que Alexya não imaginara é que diante essa proposta não só envolveria o seu futuro como o seu coração envolvendo o em um jogo arriscado em que dois coração teria que saber jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário