21 abril 2017

"Noites no Paraíso"(Resenha)

Nome do Livro:Noites no Paraiso
Escritora: Maisey Yates
Gênero: Romance Hot


Vou contar uma pequena historia de como conseguir esse livro. Estava voltando para casa,e aqui perto de caso abriu um sebo, então eu como uma boa louca por livros, resolvi entrar. Estava sem dinheiro,(três reais na carteira) mas queia dá uma olhadinha. Daí o dono aparece e começa a falar dos livros e diz "Também tem livros de 3 reais", eu imediatamente disse "quais?" . Então de tantos os livros escolhi esse.

E digo que foi os 3 reais mais bem pago.


Noites no Paraíso, e um livro quente, as cenas hots e de incendiar, porem ele tem uma leveza. A escrita da Maisey e tão envolvente,arrebatadora, excitante. O modo como ela conduziu o livro foi incrível.

Seus personagens são cativantes. Clara Devis e uma mulher encantadora, meiga,gentil e bondosa, ela cultiva um amor por seu chefe e amigo Zack Parsons, ele não se envolve com funcionários e Clara alem de funcionaria e sua melhor amiga. Soa clichê? Muito, mas eu adoro um bom clichê, com um diferenciado.

O que mais eu gosto na Clara e que ela e cheia de curvas, formas, não e aquele sinônimo de beleza imposta  que as mulheres tem que ser magra. E Zack percebe isso.

Algumas circunstancias fazem nascer um certo envolvimento entre os dois, uma atração até então desconhecida, os dois e puro fogo, caixa de pólvoras prestes  a explodir. Um jogo de sedução.


Esse livro e sensual, atraente,excitante, intrigante e toca em questões importantes. Até que ponto o passado pode influenciar no presente e consequentemente no futuro? E certo deixar que erros e medos passados determine seu futuro?.
:

Uma leitura que me aqueceu  o coração. Um livro de leitura rápida e leve .


Sobre a escritora: Maisey Yates vive em Oregon rural com seus três filhos e seu marido.Em 2009, aos vinte e três anos, Maisey vendeu seu primeiro livro. Desde então, tem sido um turbilhão de machos alfa sexy e felizmente afters. Sinopse do Livro: Assim que Clara Davis aceitou a proposta de seu chefe, sabia que tinha entrado numa fria. Como poderia fingir ser sua noiva em plena lua de mel dele? A regra de Zack Parsons de não namorar funcionárias o havia impedido de enxergar Clara além de seus magníficos cupcakes. Mas agora ele a vê por completo, e não consegue resistir à tentação. Render-se a apenas uma noite de paixão será suficiente para satisfazer seus desejos?

Link para compra na Amazon:https://www.amazon.com.br/Paix%C3%A3o-407-Noite-no-Para%C3%ADso/dp/8539814951/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1492818295&sr=1-1&keywords=noites+no+paraiso

Não esqueça de deixar sua opinião abaixo sobre a resenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário