22 abril 2017

"Por Toda A Vida" (Resenha)


Escritora: Tati Dias
Gênero: Literatura Feminina
Disponível no wattpad:https://www.wattpad.com/story/69712591-por-toda-a-vida
Perfil da Escritora:https://www.wattpad.com/user/tatimsdn


Sinopse:Após a tarde perfeita passada ao lado de Mila, Marcos volta para casa e para sua rotina diária, sem conseguir tirar ela da cabeça e as horas que estiveram juntos.

E ele promete para si mesmo encontrá-la novamente.

Mas lidar com a responsabilidade de criar uma filha sozinho o deixa sem tempo para si mesmo, quanto mais para manter um relacionamento a distância.

Quando seis meses depois e sem qualquer aviso, Mila bate a sua porta, totalmente apavorada e enormemente grávida, ele percebe que apenas adiou o inevitável.

Mila estava ali e dessa vez não iria a lugar algum.

Alerta! Resenha de um livro de abalar estruturas, recomendo que esteja em um lugar seguro.

Por Toda A vida e um livro que me encantou muito, ele e leve, delicado e fascinante. Apesar de conter poucos capítulos e o tipo de leitura que te cativa nos primeiros instantes, ele e diferenciado. 

A escrita da Táti e tão limpa e tranquila, faz vocês devorar o livro,ela e firme e precisa, não deixa a desejar em nada. Sua narrativa e clara, e determinada. 


Seus personagens tão incríveis. O Marcos me faz derreter o coração, ele e carinhoso, gentil, um pouquinho temperamental, mas e encantador. Um maravilhoso pai, que exalar seu amor por sua filha, uma menina sapeca, mas especial. 

Mila e forte, bondosa, com um gênio forte e um pouco complicado de lhe dar.
Duas pessoas diferentes, que já se envolveram no passado,tudo começou através da internet. Tornam se encontrar quando o inesperado acontece. 

Esse livro e intenso,emotivo, e diferenciado. Depositei grande expectativa nele, e digo que valeu a pena, a cada capitulo fui surpreendida, a mensagem que está sendo moldado nele e apaixonante. 


Outro ponto que torna o livro unico e o depoimento, com historias reais, de pessoas que conheceram seus amores pela telinha de computado/celular etc...

Sem dúvidas eu irei continuar acompanhando o desenrolar dessa historia. E recomendo a todos que embarquem nessa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário