20 junho 2017

"Destinada a Força"-Resenha

Olá amadinhos! Como estão? Espero que bem, então hoje é dia de resenha. Então pega a pipoca e bora lá.

Alerta Hot! ⚠🔞Alerta Hot! ⚠🔞Alerta Hot! ⚠🔞Alerta Hot! ⚠🔞Alerta Hot! ⚠🔞Alerta Hot! ⚠🔞

Todos aqui já estão  saturados de me verem falando do meu amor por hots, mas e inevitável eu amo. É o livro de hoje e daqueles de enlouquecer as fãs de carteirinha de um bom romance hot.


Livro:Destinada a Força
 Escritora: Stella Gray
 Gênero: Romance Hot
Sinopse: Ser de uma família de mafiosos não deveria ser tão sofrido. Mas pelo jeito, a vida não deu muitas felicidades à Belarmina Luchesse. As torturas psicológicas, as surras a mostraram que seu pai não passava de um monstro, e seu pensamento se confirmou, quando ele a deu como noiva para um homem com um passado obscuro, cafajeste, e também sádico, como um devido Capitão da máfia. Um casamento com este homem sinistro até parecia uma boa ideia para escapar de seu pai, mas o que o que seu novo marido podia oferecer, não seria mais confortável ou menos desgastante que viver em sua casa, poderia ser até pior que os hematomas que seu pai deixava em seu corpo. O que esperar de Vittorio? Talvez Belarmina não devesse querer descobrir.   
Plataforma 
Wattpad:https://www.wattpad.com/story/61095582-destinada-a-for%C3%A7a-s%C3%A9rie-submundo-4%C2%BA-wattys2017


Destinada a Força e o quarto livro da serie Sub Mundo, uma serie de grande sucesso na plataforma digital wattpad, é  esse livro e um dos queridinhos, com mais de 400 mil leituras. 

Eu amo essa serie, a trama gira sobre a mafia Italiana, tenho lido bastante livros com o tema, e a cada dia me apaixono mais. 

A escrita da Stella e forte, desenvolvida, sua escrita e fascinante, o modo que ela conduz a historia e o desenvolvimento do livro e impressionante.  Ela transborda as emoções do livro com suas palavras, sentimentos de raiva, dor, pena, amor e amizade são transmitidos  a nós com sua escrita impecável e envolvente.

Outro ponto que gosto e seus personagens fortes e se eu for falar de força preciso começar pela Belarmina, uma jovem mulher que desde cedo sofre por ter um pai cruel, que tortura não somente psicologicamente mas também fisicamente, com surras, assim como sempre faz com sua mãe. Não ele nunca a molestou, mas isso não o faz menos monstro. Porém ela cresceu cheia de amor no coração, ela é determinada, desafiante, corajosa e luta por aquilo que acredita, até mesmo quando se ver obrigada a casar com Vittorio, Capitão da Mafia. 



Duas personalidades completamente diferentes, Vittorio se tornou um homem frio, desde que sua primeira esposa morreu, o grande amor de sua vida, então ele se tornou um "sádico', porém ele é bom, apenas não quer mais deixar transparecer esse lado. 




Você deve está pensando: Mais m clichê que o cara e um tremendo babaca e a mulher e frágil e vive correndo atras dele! 


Estão redondamente enganados! Esse não e um clichê, esse livro e desafiante, instigante, intrigante, um romance arrebatador, onde o romance é trabalhado aos poucos, começando por confiança.Esse livro é sedutor, excitante, eletrizante. O jogo de sedução do casal, a forma como juntos descobrem um novo ser.

Destinada a Força e mais que um romance hot,é um livro que fala sobre superação, esperança e amor. 

Uma das melhores obras que já li no wattpad, esse livro me cativou do começo ao fim, superou expectativas e não deixou a deseja, todos os pontos foram esclarecidos, uma obra que me marcou muito, e eu convido a todos a se apaixonar assim como eu. 

Parabenizo a escritora por criar personagens tão arrebatadores e fantásticos,  não é a primeira vez que a escritora me presenteia com uma leitura tão prazerosa. As vezes um livro nós marca de uma forma tão grande, que não conseguimos nós expressar em como ele e impactante, é exatamente assim que me sinto agora, dentro de mim tem um turbilhão de emoções, toda vez que relembro a trama na mente, mas as vezes se tornar dificil expressa-las em palavras. Espero que eu tenha transmitido um terço do que esse livro é. 

 Não esqueçam de acompanhar a historia na plataforma wattpad. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário