17 junho 2017

"O Canto da Coruja"-Resenha

Olá amadinhos, como estão? Espero que bem. Bom hoje e dia de resenha, e quero dizer que o livro que venho falar hoje e simplesmente um dos melhores livros de fantasia que tive o prazer de ler. Em um top 10 em minha lista de livros de fantasia eu o dou o número 5. Então vamos lá?

Ah quero dizer que vai ter sorteio de marcador desse livro lá no Facebook, Instagram e na pagina do blog, fiquem atentos para saber o regulamento de participação.

Fantasia é um dos gêneros que comparado ao romance eu tenho pouco contato, não por não gostar do gênero, e porque são poucos que consegue me prender na leitura. Mas depois de ler "O canto da Coruja", da escritora Michaelly Amorim, o interesse pelo gênero aumentou.  Mihaelly e um nome já conhecido aqui no blog, recentemente tive o privilegio de entrevista-la para uma matéria literária, onde pude conhecer mais sobre ela e sua incríveis obras.


Escritora: Michaelly Amorim
Gênero: Fantasia
Livro: Físico
 
 O canto da Coruja é um livro que me conquistou logo nos primeiros capítulos, a narrativa, enredo e algo que prende o leitor, nós fazendo querer mais e mais do livro.

Esse livro tem um gosto de livro de infância, em vários momentos da leitura  eu me via, em uma roda com crianças e uma senhora velhinha sentada lendo a historia, e foi uma sensação tão nova e incrível.

O modo como a historia foi desenvolvida, como cada detalhe foi pensando e cativante, Eu amo tudo nesse livro, os personagens principalmente, são arrebatadores, corajosos, apaixonantes.

Eu não vou dar muitos spoilers sobre os personagens, pois quero que vocês se surpreendam assim como eu fui surpreendida, quero que vocês mergulhem nessa historia tão linda.

Os personagens são tão fascinastes, extraordinários,  são determinados, corajosos, e dificil achar palavras que descrevam perfeitamente como eles são. O romance e outro ponto que foi muito bem desenvolvido, muito bem trabalhado, a união dos protagonistas, a superação e as escolhas , o amor, fizeram desse livro o melhor.

Essa obra superou qualquer expectativa minha, me surpreendeu com um final incrível, totalmente contrario daquilo que eu imaginava, esse livro não e clichê, e original, único, umas das coisas que mais me agradou e imprevisibilidade dele, sempre nos dando uma onda de surpresa.

Pela primeira vez eu estou sem palavras suficientes para expressar a emoção que foi essa leitura, eu só quero parabenizar a escritora Michaelly pelo impressionante trabalho, e agradecer por me proporcionar uma leitura tão extraordinária.


Essa obra encontra-se disponível apenas para degustação na plataforma digital wattpad: Link: https://www.wattpad.com/story/52469837-o-canto-da-coruja-degusta%C3%A7%C3%A3o/parts


E para leitura completa você pode adquiri-lo, com direito a autografo, você pode entrar em contato diretamente com a escritora através de suas redes sociais.
Facebook:https://www.facebook.com/michaelly.maria
Perfil no wattpad: https://www.wattpad.com/user/MichaellyAmorim
Página no Facebook: https://www.facebook.com/escritoramichaellyamorim/
 ou através do seu  email: michaellymaria@hotmail.com
 e gmail: michaellymaria2014@gmail.com


Eu mais que recomendo a vocês que comprem esse livro, não irão se arrepender, e ah! não esqueçam de olhar as redes sociais do blog para conferir o sorteio.
 

3 comentários:

  1. Ah Nay, nem tenho palavras pra expressar minha felicidade ao ler isso! Você é uma pessoa incrível e eu me sinto honrada em ter conseguido te cativar com meu livro. Desejo de coração muito sucesso pra você e o que precisar pode contar comigo!!! Muito obrigada por essa resenha maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. És merecedora de cada palavra, e olhe que não foram suficientes para eu me expressar. Sucesso!

      Excluir
  2. Eu admiro a Michaelly. Ainda não tive a oportunidade de ler O Canto da Coruja, mas acredito q deve ser ótimo ^

    "Palavra Pensada"

    ResponderExcluir