14 julho 2017

"Como Seduzir um Conde"

Olá amadinhos! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom não é novidade alguma que essa blogueira aqui é uma fanática por romances de época, é acredito que aqui tenha muitos fãs desse gênero. Então devido a isso quero indicar um maravilhoso, cativante e arrebatador livro da escritora Michaelly Amorim, "Como Seduzir um Conde". Um livro que me emocionou do começo ao fim.

Eu já fiz resenha dele aqui no blog:http://amantedosliivros.blogspot.com.br/2017/06/como-seduzir-um-conde-resenha.html , confiram a resenha.
Ele está disponível para compra na plataforma Amazon, por um preço que cabe no bolso, é digo vale muito a pena, vocês não irão se arrepender. Ele está como mais vendido na categoria Romance Histórico. Vamos lá amores deem uma chance.


Sinopse:Elizabeth, ou apenas Lizzie para os íntimos,  sempre jurou se casar apenas por amor, e seguia fielmente isso até que as dividas de sua família a fazer procurar um marido para poder manter segura a herança de seus irmãos. E ao encontrar um diário de uma cortesã ela resolve tentar seduzir um homem rico. O conde de Dorset está superando a traição de sua noiva e acha que todas as mulheres são interesseiras, e terá que provar pra sua Tia, que Elizabeth não é uma exceção a regra como ela acredita. Mas como resistir quando a inocência de Lizzie acaba sendo pecaminosamente atraente para ele? Uma aposta, um livro um tanto escandaloso, e uma Tia-cupido podem deixar as coisas mais complicadas do que se imagina.

Citação Favorita do Livro: 
" ‒ Mas amor é um luxo que nem todos podem ter. - A condessa replicou. - O amor não enche barriga de comida, criança. 
‒ Nem o dinheiro enche o coração de amor, Milady"


Um comentário:

  1. <3 você sempre me surpreende com seu altruísmo! Muito obrigada! <3

    ResponderExcluir