24 julho 2017

"MOSTRE-ME SEU AMOR" -Resenha

Olá meus amores! Saudades de vocês, como estão? Espero que bem.. Então estou de volta e trazendo muuuuuuuuuuito conteúdo para vocês, muitas resenhas, muitas entrevistas (é põe muita nisso) e muito mais....

Agora vamos que vamos.. Gente eu estou com uma baita ressaca literária, minhas duas ultimas leituras destruíram completamente o meu coração. Uma dessas leituras foi o livro  "MOSTRE-ME SEU AMOR"  esse livro eu li na plataforma wattpad, essa obra é da talentosa escritora A.K.Raimundi (tem matéria literária com ela aqui no blog)..(o outro livro que me deu ressaca terá resenha dele aqui em breve.)

Livro: MOSTRE-ME SEU AMOR
Escritora: AK.Raimundi
Gênero: Romance Hot
Link do Livro: https://www.wattpad.com/story/110556198-mostre-me-seu-amor
Sinopse: Mostre-me seu amor conta a história de Mason Lennox e Elizabeth Hope, ou apenas Lis... Um coração pode continuar batendo mesmo estando em pedaços? Pode o amor restaurar uma pessoa?

Romance Hot é meu segundo gênero favorito (eu leio todos os gêneros sem restrições) minha vida, eu amo esse gênero, adoro como cada livro se torna único, mesmo abordando temas parecidos, alguns dizem que são clichês, mas ai que se enganam, nenhuma historia é igual a outra, os aspectos, narrativa, características são diferentes.
É esse livro encaixa perfeitamente no termo "não e nada clichê", fui tomada por uma romance tão envolvente, tão encantador, que você não sente vontade de interromper a leitura.


Quando inicie a leitura do livro, não imaginava que ia me emocionar tanto, a autora desenvolveu um trabalho tão sensacional, sua narrativa, fez dessa obra algo tão maravilhoso de acompanhar, ela criou personagens fortes mas ao mesmo tempo quebrados, engraçados mas ao mesmo tempo tristes.


Vou começar pela Lisa ou Lis, uma mulher tão forte, tão determinada, decidida, carinhosa, engraçada, corajosa, aquela personagem que nos inspira, eu amo quando escritores(as) criam personagens tão cheia de vida, tão fortes assim, nada de mocinha de novela. ( nada contra a livros assim). É a Lis é tão destemida, desde o momento que conheceu Mason, ela não abaixou a cabeça, não hesitou em mostra a ele para que veio.
E mesmo tendo problemas que a deixou um tanto quebrada, ela preferiu não se abater, mas ainda faltava algo na vida dela, algo ou alguém.... E ai que surge o Mason.


Mason (codinome arrancador de suspiros) foi o personagem que me surpreendeu demais, com uma historia de muito sofrimento, muita dor, angustia, ele se tornou uma pessoa tão amargurada, tão descrente.... mas no decorrer a leitura percebemos que ele é um homem carente, uma pessoa que as circunstancias da vida o tornaram um homem tão debilitado, não só fisicamente mas emocionalmente,

Outro ponto que a escritora maravilhosamente conduziu foi o romance, ele foi desenvolvido, trabalhado e construído aos poucos, com relutância de ambos, com questionamentos, com amizade, mas a mesmo tempo trazendo um amor arrebatador.

Esse livro é um livro de reflexão, de aprendizado, até que ponto o passado por interferir no nosso futuro? Até que ponto a dor pode nós levar ao abismo? É até que ponto o amor pode nós salvar?


Eu aprendi tanto nessa leitura, aprendi mais uma vez que o amor é e sempre será a cura dos males na vida de alguém, que a vida pode sempre ter um recomeço, é que nunca e tarde demais para se auto-perdoar.

Uma leitura tão fascinante e arrebatadora, tão cativante que marcou tanto, eu parabenizo a escritora, na qual tenho grande admiração e respeito pelo o trabalho, eu mais que recomendo essa livro a vocês que estão sempre ligados no blog. Leiam, vocês não vão se arrepender.

Um comentário:

  1. Realmente é um livro lindo e gostoso de ler. Ver o amor ser construído dentro de um tema tão forte e atual foi o que fez a diferença nesse romance.

    ResponderExcluir