17 julho 2017

"O Campo de Waya" - Resenha

Olá amadinhos! Tudo bem com vocês? Espero que sim, gente estou com muitas resenhas prontinhas para vocês, mas irei posta-las aos poucos, primeiro quero terminar a maratona de entrevistas(olha que ainda tem muita coisa. Mas chega de enrolação que hoje tem resenhaaa!


Vocês sabem que meu contato com a plataforma wattpad e muito intensa, mais de 50% dos escritores parceiros pertencem a plataforma, e eu sou completamente apaixonada por ela, por isso trago mais uma resenha de uma obra da plataforma, o livro "O Campo de Waya" , da escritora Jéssica Faé.


Nome do Livro:"O Campo de Waya" 
Escritora: Jéssica Faé
Gênero:Conto
Link do Livro:https://www.wattpad.com/story/113131195-o-campo-de-waya

Sinopse:O que fazer quando você acorda num local que aparentemente lhe é desconhecido? E quando você se depara com seres e acontecimentos sobrenaturais? Arabela acordou no mágico campo de Waya, perdida e sem rumo, apenas procurava alguém que lhe desse informações sobre o que estava acontecendo e que pudesse levá-la para casa, para a companhia de seus pais e amigos. Minha missão estava, mais uma vez, começando.


Umas das coisas que mais me agrada nós contos é quando eles são fluidos e suaves, é foi exatamente isso que encontrei na escrita da autora, uma suavidade e delicadeza que fez com que o conto se tornasse envolvente.

Os capítulos são tão calmos e misteriosos, que faz nosso interesse crescer no decorrer da leitura,com palavras absorventes, tornando o livro intrigante, pelo mistério que ronda na trama,  gosto de leituras assim, que me faz mergulhar de cabeça.

Contos a cada dia mais está conquistando seu espaço, é depois de ler  "O Campo de Waya" , tenho a absoluta certeza do poder desse gênero, a autora montou uma obra bem cativante e encantadora, me sentir prendida na leitura, querendo mais e mais, confesso que me surpreendi com a descoberta final, o que me agradou ainda mais, por ter essa imprevisibilidade, ter essa surpresa.

Os personagens mitológicos foram muito bem descritores e desenvolvidos, dando literalmente asa
s a minha imaginação, a autora descreveu tão bem o ambiente, que me sentir ali dentro. Contos assim são raros, com toda certeza esse me marcou.

Tentei achar palavras para descrever a sensação após leitura, mas as vezes e dificil achar as devidas palavras que descrevam a emoção de um livro. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário