16 julho 2017

"Romances Cristãos "

Olá amadinhos! Tudo bem com vocês? Espero que sim, então alguém aqui curte romance cristão? Se curtem vocês vão amar as indicações, e se não curtem ou não conhecem, deem uma chance a esses incríveis livros.


Todo mundo aqui deve conhecer o filme/livro A Walk to Remember  traduzido para o Brasil "Um amor para recordar", apesar do livro não ser intitulado do gênero "romance cristão", ele foi e continua sendo um sucesso do gênero romance.

É eu estou loucamente viciada nesse gênero, infelizmente é uma categoria pouco valorizada no mundo literário, por isso resolvi mostrar minhas leituras do gênero  na plataforma wattpad.

Obs: Breve trarei novidade de um projeto que estou preparando sobre esse gênero.



Quer que eu faça uma café, é uma obra do escritor Lídio Neto
Sinopse: - Quer Que Eu Faça Um Cafe? É um romance cristão, que conta a história de Rebeca Hurkeman. Jovem e presta a se formar, sofre um grave acidente de carro indo em direção a sua festa de formatura.  O acidente a deixa paraplégica, fazendo com que esperanças sejam perdidas.  Mas tudo que Deus faz é perfeito, e todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.   Beca então vai descobrir um verdadeiro amor entre um café e outro, e entender que o amor pode renovar esperanças e que Deus tem sempre o controle de tudo nas suas mãos.

Link do Livro:https://www.wattpad.com/story/83920198-quer-que-eu-fa%C3%A7a-um-caf%C3%A9




Sempre foi ela da escritora Grazielli Araujo
Sinopse:Uma história que vai te fazer refletir um pouco mais sobre a vida. Luke e Emilly cresceram juntos, e ambos estão com 16 anos. São amigos inseparáveis. Emilly sempre presenciou os namoros de Luke, e até aguentava ouvir as reclamações e procurava dar conselhos, ainda que tivesse que esconder o sentimento que nutria pelo amigo desde quando era criança. Em uma festa na casa de um amigo , Luke conhece uma  garota, e fica totalmente encantado. Tudo estaria perfeito para as coisas darem certo entre os dois, não fosse por um pequeno detalhe.

Link do Livro:https://www.wattpad.com/story/82080456-sempre-foi-ela





A filha do Reverendo da escritora Nayara M.
Sinopse: Deixe que sua voz flua, ela me leva à loucura e se torna uma abstinência caso eu não possa ouvi-la. Você tenta se aproximar e eu apenas tento me afastar, porque você não é o meu tipo, mas mesmo assim sinto-me atraído pela sua ingenuidade. Pobre anjo, não se engane comigo, eu não sou o que você pensa que sou, não carrego um coração tão puro quanto pensa que carrego. Baby, posso levá-la ao delírio, basta largar está bíblia em seus braços e deixar de dizer os intuitos de Deus sobre nossas vidas, eu realmente não me importo, só quero você. Se você me permitir, posso atear fogo em sua vida, não será árduo, será prazeroso. Tudo em você é uma linha de risco para mim. Ela? Ela é Maya Bennett Caster, a filha do reverendo, dona do mais lindo sorriso que já vi em toda a minha vida. E eu? Eu sou Ethan Crawford, o capitão do time de basquete, Warriors de Montgomery, mas também visto como um vagabundo qualquer por todos.
Link do Livro: https://www.wattpad.com/story/52454769-a-filha-do-reverendo



Lagrimas de Outono da escritora Amanda Bonatti
Sinopse:  Isabel vivia uma infância feliz e cercada de carinho da família. Muito apegada à sua mãe Elisa, que a ensinou a amar as flores e a cultivar o mesmo apreço que tinha pelo jardim da casa onde ambas nasceram. A menina cresceu apaixonada pelas flores, árvores e o encanto presente naquele lugar, que era a representação do amor que uniam mãe e filha. No entanto Bel precisou aprender a lidar com perdas desde muito nova, vivendo momentos difíceis para uma criança. Depois de perder a mãe e também alguns anos da infância a menininha cresce e torna-se uma jovem insegura e temerosa em ter mais perdas e sofrimento em sua vida. Ela conhece Joaquim e juntos traçam uma história de amor e superação, com mais algumas perdas, dificuldades, lições e recomeços. Isabel precisará passar por um caminho de provações que a levará a  aprender a confiar nos planos de Deus, trilhando um caminho de aprendizado, compreendendo as etapas da vida, para assim, entender que os laços de amor são muito fortes e nos acompanham eternamente.

Link do Livro: https://www.wattpad.com/story/49663680-l%C3%A1grimas-de-outono




Espero que gostem, adicionem em suas bibliotecas e boa leitura!

2 comentários:

  1. Que legal, Nay. Amo "Um amor para recordar", mas nunca o vi como um "romance cristão". Para mim, era apenas um romance. Interessante esse viés e as indicações parecem ótimas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia e continuo amando! Super apoio esse projeto tão lindo!!! Parabéns, Nay!!!

    ResponderExcluir