14 julho 2017

"Toma-me/Eu amo meu chefe"

Olá amadinhos! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Então hoje trago duas mega novidades para vocês, sei que como eu vocês adoram um bom romance, é e justamente por isso que indico os livros "Toma-me" e "Eu amo meu chefe", dois romances cativantes e envolventes, da escritora Lysa Moura, que prometem muitas lagrimas e emoções. Eles estão em pré-venda no site da Editora Sonho de Livro, que como já estão sabendo é a mais nova parceria do blog(1 editora parceira), com um preço maravilhoso.

Livro: Toma-me
Escritora: Lysa Moura
Editora:Sonho de Livro
Sinopse de Toma-me:Mia Black perdeu tudo que tinha, agora morando na rua ela faz de tudo para sobreviver, seus sonhos foram despedaçados, sua vida foi se desmoronando até que nada lhe sobrasse, apenas a dignidade. Ela sabe quais são os seus limites e até onde pode ir para viver. Perdida em um mundo onde só sobrevive quem for mais forte, Mia aprende que a confiança é a única coisa que pode ter e que quando você realmente confia em alguém, esse alguém pode ser seu porto seguro. Mas o que é preciso passar para poder confiar?   Connor Willians é um homem frio que não mede esforços para conseguir o que quer e também não tem pena de nada, nem de ninguém, e para ele é: se você quer algo corra atrás, senão morra de fome, até que tudo o que ele acreditava se perder em uma simples e bela moradora de rua.
Link para compra: https://www.editorasonhodelivro.com/p-gina-de-produto/toma-me



Livro: Eu amo meu chefe
Escritora: Lysa Moura
Editora:Sonho de Livro
Sinopse de Eu amo meu chefe:Beleza? Sempre me ensinaram que devo pensar primeiro em ser inteligente para depois pensar na estética. Quem eu sou? Sou Anne Thomas, inteligente até demais, mas em questão de beleza sou um desastre, não que eu seja feia, apenas não sei me arrumar. A verdade é que nunca me importei com isso, até que consegui o emprego dos sonhos, com o chefe dos sonhos. O problema? Meu chefe é um galinha, ele só sai com mulheres super sexy, com o corpo de Barbie. Aonde me encaixo nisso? Não me encaixo, eu fico apenas de fora o olhando e guardando minha paixão secreta por ele. Pois se ele um dia passar a gostar de mim, vai ter que ser do jeito que eu sou. DESAJEITADA. Mulheres? Merda, eu as amo. Amo sentir seus corpos debaixo do meu, gosto de ver seus rostos de prazer quando elas se contorcem e pedem por mais. Se eu me preocupo com beleza? Bem, quem não se preocupa? Não sou exigente, mas querer ter uma bela mulher ao meu lado não é pecado. Até que minha nova e desajeitada assistente chega e vira o meu mundo de cabeça para baixo. Seu jeito ''não ligo para o que pensam de mim'' me conquistou totalmente, seus olhos azuis escuros são os olhos mais lindos que já vi. Se ela é feia? Não. Ela é linda, só não sabe disso. Agora eu, Henry White estou apaixonado pela minha linda e desajeitada assistente. E o que eu faço sobre isso? Nada, eu não faço nada, apenas a observo de longe e escondo minha pequena paixão. Quatro anos, quatro longos anos foram o suficiente para Henry saber que o que ele sentia por Anne não vai passar. Então, ele resolve fazer algo sobre isso.
Link para Compra:https://www.editorasonhodelivro.com/p-gina-de-produto/eu-amo-meu-chefe


E para tornar o que já e bom, melhor ainda, está tendo a promoção de pré-venda, os dois livros por 50,00 reais! Isso mesmo, loucura não é? Então amadinhos corram e garantam os seus, e boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário