05 julho 2017

"Um café e Você, para viagem."-Resenha -

Olá amadinhos! Tudo bem com vocês? Espero que bem.

Hoje trago mais um resenha, então preparem-se que vem coisa boa ai. Vamos lá.

Bom todos aqui já ouviram falar na escritora R.Ras, esse e um dos nomes mais mencionados aqui, já fiz uma matéria sobre a vida da escritora e recentemente uma entrevista com ela. É hoje venho falar do seu mais novo trabalho, o livro "Um café e Você, para viagem.".


Nome do Livro:Um café e Você, para viagem
Gênero: Romance Hot
Disponível na plataforma wattpad:https://www.wattpad.com/story/104998738-um-caf%C3%A9-e-voc%C3%AA-para-viagem

Sinopse:Ela está realizando seu sonho, ter seu próprio negócio depois de muito batalhar.  Ele está realizando seu sonho ao lado do amigo, ser o dono de um dos bares mais badalado da Lapa. Ele ama comer doces, ela ama fazê-los.  Ele vai todos os dias a um café local e faz seu pedido para viagem, ela prepara esses doces com todo o amor e carinho para que as pessoas possam leva-los. Com tanto em comum é de se esperar que algo os una e tudo vai começar com uma amizade profunda e muito intima.



Falar desse livro é uma uma tarefa um tanto dificil , pois ele é um dos meus favoritos no gênero hot, eu sou muito fã da escritora R.Ras, adoro a escrita dela é leve, envolvente , gostosa de se ler. Outra característica que gosto muito nas obras dela, é que suas personagens femininas são determinadas e corajosas. A Rebeca(personagem principal)  é exatamente assim, determinada, focada, responsável, livre e independente.

Tipo de personagem que representa nós mulheres, e eu particularmente acredito, que esse tipo de representação vem ganhando mais espaços no mundo literário, onde a mocinha indefesa, deixou de ser indefesa e correu atrás da própria felicidade. A Rebeca tem uma bondade extraordinária dentro de si, ela e meiga e carinhosa, tem um amor absurdo pela família. Sempre quis ter seu próprio café , e como uma mulher que sabe o que quer ela correu atrás de realizar seu sonho.

É esse e outro ponto característico do livro, ele fala sobre sonhos e como não devemos desistir do que queremos, a Rebeca representa bem isso, a autora moldou uma personagem feminina marcante. Que mesmo com muito sacrifício não desiste da luta. Uma mensagem muito importante a ser passada aos leitores.

Dominic codinome homão da porra(apelido dado carinhosamente por mim) ele não é diferente da Rebeca, ele e determinado, envolvente, carinhoso, corajoso, decidido e focado nos seus objetivos. Ele é uma pessoa protetora, leal e um pouco cabeça dura. Apesar de ser rico ele não é aquele costumeiro bad boy, pelo contrario ele é simples, verdadeiro, aquele tipo de pessoa que a gente que manter por perto.  A autora soube moldar dois personagens cativantes, mas não somente eles,todos os integrantes dessa obra são incrivelmente apaixonantes, com personalidades próprias.

O romance desse livro é sensacional, é um hot gostoso de se ler, as coisas acontecem de forma surpreendente, o envolvimento do Dom e a Beca é algo esperado porém no decorrer do livro , as coisas se tornam totalmente inesperadas. O carinho que surge dos dois, a amizade e companheirismo é algo tão natural . Não é algo forçado, nós é transmitido a sensação que eles sentem um perto do outro. A conexão de ambos é surpreendente, é tudo se torna mais intenso ainda nas cenas hots, cenas muito bem desenvolvidas.


Esse livro apesar de poucos capítulos é uma obra que me surpreendeu demais, ele e divertido, descontraído, uma junção perfeita para torna-lo único. Parabenizo a escritora por um romance tão arrebatador, apaixonante. Essa é a sua primeira obra hot e digo que ela tem se saído maravilhosamente bem. E agradeço por me proporcionar uma leitura tão contagiante e incrível.

3 comentários:

  1. Sempre fico emocionada com suas resenhas e absurdamente feliz que a Rebeca esteja passando exatamente o que eu quero, que se a mulher tem um sonho ela pode conseguir sem ficar dependendo de um príncipe ou bad boy encantado ❤

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Raquel. Siga sempre despertando esse tipo de reação das peaaoas. Muito sucesso. Um café e você para viagem já está na minha biblioteca! Beijos Pâmella Marcenal

    ResponderExcluir