12 agosto 2017

"Cinquenta Tons Diferentes." -Resenha

Olá amadinhos! Tudo bem com vocês? Espero que sim, bom estou trazendo mais uma resenha para vocês.

Esse livro na verdade e como se fosse uma Fanfic da obra "Cinquenta Tons de Cinza", mas se a escritora  tentou fazer com que sua obra fosse parecida, ela falhou.

Livro: Cinquenta Tons Diferentes
Escritora: Nathali Lima
Gênero: Romance Hot
Sinopse:América Crawford, uma jovem nascida em uma família onde todas as mulheres são treinadas desde os doze anos para serem as submissas perfeitas, desde o modo de andar até a forma de agir quando junto de seu Dominador. Numa teia onde o dinheiro e o prazer comandam, seria ela, pensando tão diferente dos demais de sua família, capaz de satisfazer o homem que for possuí-la?
Link do Livro:https://www.wattpad.com/story/24423304-cinquenta-tons-diferentes

Nathali Lima, é uma escritora da plataforma wattpad, ela publicou seis obras na plataforma, sua obra de maior sucesso ultrapassou a marca de 200ks(leituras) na plataforma, sendo uma das obras mais lidas na plataforma.

Para a nossa alegria ela falhou.... Nathali é uma escritora fantástica, Cinquenta Tons Diferentes faz jus ao seu nome pois esse livro e totalmente diferente da obra "Cinquenta Tons de Cinza", esse livro se tornou único e totalmente diferenciado da obra. Ele é surpreendente e emocionante. É olhem esse livro se tornou um dos meus favoritos do gênero romance hot.

Fui surpreendida com um enrendo totalmente incrível, uma obra tão bem desenvolvida e escrita, com uma narrativa simplesmente cativante, ela criou uma obra tão unica, tão original, tão extraordinária. Com personagens inesquecíveis.

Eu adoro quando uma obra e personagens  me cativam de imediato  assim, e foi o que aconteceu com América e Edward, dois personagens incrivelmente arrebatadores.

De um lado temos América, uma mulher tão doce, corajosa e com uma força tão grande, ela transmite isso a todo instante no decorrer da leitura, com um passado tão traumatizante, ela se ver perdida quando o tão esperado dia de ser entregue ao seu destino. Ela encanta com seu jeito impulso, sua personalidade e forte e nem mesmo as circunstancias da vida foram capazes de muda-la.

Agora o Ed.  Ah! Esse personagem é apaixonante e ao mesmo tempo temos vontade de arrancar a cabeça dele em certos momentos da leitura, teimoso, temperamental, mandão, um Ed que até então tem tudo para ser odiado, porém no decorrer dos capítulos nos deparamos com um Ed que vai mostrando seu lado bom, seu lado carinhoso, seu lado fofo, preocupado, meigo e apaixonado.

 Essa escritora criou uma obra tão verdadeira, mostrando duas pessoas aprendendo aos poucos um com o outro o sentido do amor, ela transmitiu uma mensagem de que nem tudo é como realmente parece ser. Que com amor, e coragem somos capazes de superar traumas enormes em nossas vidas.

Eu amo esse livro, ele e totalmente diferente de tudo que eu imaginei ser, me surpreendi, me encantei, me emocionei, apesar de estar entrando em reta final(está em andamento na plataforma), esse livro sem dúvidas em um dos melhores que já li até hoje.

É tão maravilhoso saber que dentro daquela plataforma podemos encontrar escritores tão talentosos assim, escritores que merecem seu reconhecimento e sem sombra alguma de dúvidas a Nathali se encaixa nesse perfil.

Um comentário:

  1. Aquelas palavras que fazem seu coração bater todas as vezes que se lê.
    Ainda não sei como lidar com isso!

    ResponderExcluir