14 agosto 2017

"Destinada por Você"-Resenha

Olá amadinhos! Tudo bem com vocês? Desejo que sim, então vamos de resenha? Não é nenhuma novidade que eu sou mega apaixonada por livros com o tema "mafia", é também não é novidade que sou fã da escritora Stella Gray.

Stella Gray vem se mostrado uma das maiores divas do hot com o tema mafia na plataforma wattpad, a serie Sub Mundo, é uma das series mais visualizadas da plataforma, essa serie atualmente tem 6 livros( com toda certeza do mundo ela não irá parar por ai). Essa serie é uma das minhas favoritas, amo cada personagem, amo como a autora consegue fazer com que cada livro se torne único.

É o livro resenhado de hoje será o meu segundo favorito da serie (o primeiro é Destinada a Força, tem resenha dele aqui no blog:http://amantedosliivros.blogspot.com.br/2017/06/destinada-forca-resenha.html )  Destinada por Você, o 5º livro da serie.



Livro:Destinada por Você
Escritora:Stella Gray
Gênero: Romance Hot
Sinopse:ESSA ESTÓRIA ESTÁ VINCULADA COM O 1º LIVRO "DESTINADA AO CAPO" É PRECISO LÊ-LO, POIS NÃO CONSIGO TIRAR DÚVIDAS O TEMPO TODO. O LIVRO 1 ESTÁ NA AMAZON!       
Elizabeth Nevasco Evans. Uma garota com grandes sonhos a serem realizados, desde que Lisa saiu de seu país em busca de uma nova vida na América, ela achara que tudo entraria ao eixos. Tinha seu diploma de faculdade nas mãos e estava mais confiante do que nunca! Porém, muitas portas não foram abertas, mas outras sim... O problema é que a porta em que Lisa entrou era de fato, dos mafiosos. Sua única solução foi entrar no submundo da Cosa Nostra mesmo sabendo das consequências, mas seu sonho ainda estava no topo da lista de coisas a serem realizadas e depois de alcançar o que queria. Iria fugir. Para sempre.              Mas então ela o vê. Tão gentil. Tão belo. Tão preocupado. Tão mafioso...Tão Salvatore De Gasperi. Ela não poderia se envolver com ele e Salvatore também sabia disso. Mas... porque não se arriscar um pouco e deixar os sonhos de lados por alguns minutos? 
Link do Livro:https://www.wattpad.com/story/61095823-destinada-por-voc%C3%AA-s%C3%A9rie-submundo-5%C2%BA-wattys2017


Stella Gray a cada novo livro me surpreende, ela tem uma escrita marcante, diferenciada, forte, excepcional. Acho incrível a forma que ela conduz os acontecimentos da historia, é ela conseguiu me cativar ainda mais em Destinada por Você.

Desde do inicio da serie, Salvatore foi meu amor a primeira vista, eu amo esse personagem, ele é totalmente o contrario dos outros protagonistas da serie(apesar de todos serem loucamente apaixonantes), meigo, carinhoso, educado, companheiro, compreensivo, lindo, sedutor (Meu Deus onde acho um desses?) decido, e não mede esforços para conseguir do que quer.
Sua bondade e gentileza e transmitida através  de seus gestos é atitudes, mas também ele também saber ser um terrível homem da mafia quando precisa e quer.
Uma combinação de seduzir qualquer mulher, e foi assim que Elizabeth se sentiu quando olhou aqueles pares de olhos profundos.

A Elizabeth é o tipo de personagem feminina que você sente vontade de guardar em um potinho, ela é boa demais, generosa demais, meiga, carinhosa, ela não consegue ver maldade nas pessoas, o que por um lado é bom, mas por outro a fez ser vitima de uma terrível situação que ninguém merece passar.

Esses é uns dos pontos que eu mais adoro nos livros dela, o modo que ela faz com que sintamos o que os personagens sentem, pensam, essa conexão que é feita entre leitor e personagem e maravilhosa.

O modo que ela desenvolve a trama, o romance que nasce entre os protagonistas é algo lindo de se ver, é eletrizante, fascinante, provocante, arrebatador. Sempre que aposto minhas expectativas nessa serie, sempre elas são superadas.

Essa obra e tão cativante, tão emocionante é arrebatadora, um livro onde se fala de amor, paixão, carinho e bondade, com um toque de ação, esse livro sem duvidas merece ser lido e relido.

Stella Gary é uma das melhore escritoras hots da atualidade, a cada dia que passa, ela se mostra para o que veio, mostra que não tem medo de arriscar em sua escritas e enredos, adoro quando escritores criam obras diferenciadas, que se tornam extraordinárias.

Eu mais que recomendo essa serie, ela é uma das minhas favoritas, foi a serie que me fez criar um amor por livros com tema "mafia". Agradeço a escritora por me proporcionar obras tão sensacionais, aprendi muito com esses livros.


Um comentário: