28 agosto 2017

"Imperial - Ministros de Anamaria" - Resenha

Olá amadinhos! Tudo bem com vocês? Espero que sim, meus amores eu me apaixonei pelo livro "Imperial ", esse livro é fantástico... a escritora me surpreendeu com esse livro, não esperava me emocionar tanto. Esse livro foi enviado pela Emilly Cristina, uma escritora parceira do blog, seu livro encontra-se a venda na Amazon

Livro:"Imperial - Ministros de Anamaria"
Escritora: Emilly Cristina
Gênero: Fantasia
Sinopse:Cuidado com o roxo! A casa da família Libra amanheceu boiando em outro mundo e eles vão descobrir que estão envolvidos num grande problema... ♕ Victor de Bandeiras foi condenado. Durante muitas eras, sua família suporta o peso das maldições do misterioso Homem do Buraco Oriental, e o tempo corre contra sua vida. Mas uma estranha notícia sobre uma casa perdida no Aguazonas mostra que o Imperial finalmente se apresentou em Anamaria, dando início a uma disputa profética pelo trono da Ilha de Palvarás. As forças de Alejandre se põe a caminho, e até que os demais Ministros de Anamaria se apresentem, até mesmo a própria família pode ser um empecilho.
Link para compra: https://www.amazon.com.br/Imperial-Ministros-Anamaria-Livro-1-ebook/dp/B017PTICBM
Link2 :https://spark.adobe.com/page/RougwO2wa2RxK/


Fantasia é um gênero que tem um espaço enorme em meu coração e estante, fico admirada como cada nova leitura vou me apaixonando mais pelo gênero, e tudo isso é devido aos livros muito bem trabalhados e desenvolvidos.


E Imperial é justamente esse tipo de obra, um livro tão bem escrito, tão bem criado, a narrativa desse livro e simplesmente perfeita e inesquecível, a autora criou uma obra tão cativante, que muitas vezes me peguei pensando no livro apos terminar a leitura.

Os personagens! Ah esses são arrebatadores, apaixonantes, encantadores, e enigmáticos  essa é uma das melhores características da obra, a forma que os personagens foram moldados, para nós deixar aquela sensação de querer saber mais, descobrir mais.


Imperial não é uma obra previsível, esse livro é totalmente surpreendente, o que mais me agradou no livro foi como eu me vir presa na leitura, onde eu perdia a noção do tempo, adoro livros assim que me levam para longe, que me transporta totalmente para dentro da historia.


Quero agradecer a escritora por me proporcionar uma leitura tão arrebatadora, Imperial está marcado dentro de mim, aprendi muito com esse livro, me emocionei... Eu mais que recomendo essa leitura a vocês.

Esse é aquele tipo de livro que a gente quer recomendar para todo mundo, quer que todos embarquem é um mundo sensacional, um dos melhores livros de fantasia que li até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário