12 agosto 2017

"Meu Romance Proibido"

Olá amadinhos! Tudo bem com vocês? Espero que sim, bom quero compartilhar com vocês a minha mais nova leitura, convido-os a vocês embarcar nesse livro junto comigo. Confesso que estou mega ansiosa para inicia a leitura dele, estou apostado grandes expectativas nele e tenho certeza que não vou me arrepender.

Essa obra encontra-se disponível na plataforma wattpad, e espero que vocês me acompanhem!

Livro: Meu Romance Proibido
Escritora: Daiane Guimarães
Gênero: Romance Hot
Sinopse: Seja do acaso ou da coincidência um primeiro olhar virou uma grande paixão.           O amor não vem com um manual de instruções, então porque rotulamos tanto? Amar não é quando você esta feliz com a pessoa que esta do seu lado? Que você quer o bem pra ela apesar de qualquer coisa? Que seu coração parece tão completo ao ponto de transbordar emoções com um simples olhar? Sentimos tudo isso. Então porque ainda assim é errado?... Que pergunta idiota, sabemos exatamente o nosso problema, eles não acreditariam no nosso amor.          O dever ou à vontade? A ética ou a paixão? Ariscariam tudo para estar juntos?          Heitor: Eu a amo, não precisa me dizer que eu não devia porque acredite sei disso, mas ainda sim sinto. Lutei contra isso oque me trouxe sempre de volta, porque por mais que eu negasse, ela se tornou meu lar assim que a vi. Vênus, ouvi histórias sobre você, sobre como uma pessoa pode ser doce e sedenta por prazer.  Meu sangue ferve ao me lembrar de que não devo ter você.          "O acaso pode até fazer com que duas pessoas se encontrem, mas só o amor às unirá para sempre."          
Kate: Jurei a mim que não voltaria para ti e aqui estou na sua porta esperando você abrir. A verdade é que devo ter enlouquecido, só não me deixa ser louca sozinha.  Somos um segredo, não podemos ser expostos e tudo bem, só quero poder sentir seu beijo. Porque eu sinto necessidade, de quando as luzes se apagam e nossa respiração é o único som que preenchem o ambiente, só nos dois, longe dos outros, perto um do outro.  Coincidência demais para ser ao acaso...
Link do Livro:https://www.wattpad.com/story/118046029-meu-romance-proibido


Nenhum comentário:

Postar um comentário