12 agosto 2017

"O livro de magias de Noah Finley" -Resenha Primeiras Impressões

Olá amadinhos! Tudo bem com vocês? Desejo que sim, estou trazendo essa resenha e tenho absoluta certeza que vocês vão adorar esse livro. Esse vai pra lista de vocês não tenho dúvidas.


Livro:"O livro de magias de Noah Finley"
Escritor: Guilherme Miranda
Gênero: Fantasia
Sinopse:O mundo é um lugar pacífico para aqueles que vivem longe das divisões entre ele. Por um lado, as pessoas convivem normalmente, e apesar das dificuldades, são obrigados a aprender a conviver uns com os outros. Por outro lado, o mundo é uma fantasia, onde existem diversos tipos de magias que você possa imaginar, entretanto, tudo tem um limite e um porém.  A mais de duzentos anos atrás, o mundo presenciava um grande episódio que acontecia em Salem, quando várias mulheres foram acusadas de bruxaria e pagaram com a vida! No entanto, hoje, a linhagem de bruxaria ainda percorre por todo o mundo e principalmente em Salem, e, para que essa linhagem não se quebre, os humanos e os bruxos - e bruxas -   resolveram criar várias leis para que soubessem conviver em paz. Porém, quando surgem boatos de que o livro de magias mais procurado entre as bruxas está em Salem, o caos toma conta da cidade, e a caça ao livro mais perigoso do mundo começa. Noah Finley, filho de uma das bruxas mais fortes da cidade, procede a fazer o que sua mãe não conseguiu finalizar: Proteger o livro de magias mais perigoso do mundo para que não caia em mãos erradas.
Link do Livro:https://www.wattpad.com/story/109497473-o-livro-de-magias-de-noah-finley


Eu já falei que amo livros de fantasia? Não? Então digo agora, eu amo livros de fantasia. É meu queridinho da vez é "O livro de magias de Noah Finley", vocês não tem noção do quanto esse livro prendeu a minha atenção, eu fui tomada por uma leitura tão gostosa.

A primeira coisa que eu  pensei quando vir a capa é: Nossa gostei , quando li a sinopse: Interessante, mas quando eu iniciei a leitura, nada do que eu pensei foi válido, me surpreendi com a narrativa do escritor, uma escrita tão precisa e fácil de acompanhar.

Fui cativada com personagens com personalidades fortes, porém o personagem que mais me encantou foi o Noah, ele tem um certo mistério,ele é intrigante, enigmático, um personagem muito bem criado.

Eu estou amando acompanhar essa obra, ela é aquele tipo de livro que faz a gente perder a noção do tempo na leitura. Eu mais que recomendo esse livro a vocês, leiam e se encantem assim como eu.

Parabenizo e agradeço ao autor por me proporcionar um livro tão fantástico assim, essa obra está sendo repostada na plataforma wattpad, aproveitem muito pois esse livro e realmente bom.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário