08 agosto 2017

"Toma-me"-Resenha

Olá amadinhos! Tudo bem com vocês? Espero que sim, primeiramente quero dizer que chegamos a 400 seguidores, é eu estou mega feliz, é uma das formas de comemorar isso foi trazendo uma resenha de um livro incrível para vocês.

Vamos lá?


Livro:Toma-me
Escritora: Lysa Moura
Gênero: Romance
Editora: Sonho de Livro
Sinopse:Mia Black perdeu tudo que tinha, agora morando na rua ela faz de tudo para sobreviver, seus sonhos foram despedaçados, sua vida foi se desmoronando até que nada lhe sobrasse, apenas a dignidade. Ela sabe quais são os seus limites e até onde pode ir para viver. Perdida em um mundo onde só sobrevive quem for mais forte, Mia aprende que a confiança é a única coisa que pode ter e que quando você realmente confia em alguém, esse alguém pode ser seu porto seguro. Mas o que é preciso passar para poder confiar?   Connor Willians é um homem frio que não mede esforços para conseguir o que quer e também não tem pena de nada, nem de ninguém, e para ele é: se você quer algo corra atrás, senão morra de fome, até que tudo o que ele acreditava se perder em uma simples e bela moradora de rua.
Link para compra:https://www.editorasonhodelivro.com/p-gina-de-produto/toma-me

Obs: A capa desse livro e  maravilhosa!
Primeiramente quero dizer que fui surpreendida por essa obra, quando iniciei leitura não imaginava o tamanho das emoções que eu iria sentir, a escritora Lysa Moura simplesmente escreveu um livro arrebatador, sua narrativa me encantou e o conteúdo do seu livro me emocionou.

Toma-me é um livro gostoso de se ler, porém dificil ao mesmo tempo, Mia é uma das personagens femininas que mais me emocionou, sua garra, coragem e inspiradora. Com mil motivos para desistir, ela não desisti, luta por sua vida, luta para ser melhor. Um dos pontos que mais gosto no livro é como a autora retratou a vida de muitos moradores de rua, principalmente a realidade da mulher sendo moradora de rua.

Esse é um momento do livro angustiante, doloroso saber os percalços que essas pessoas passam, é bom saber que problemas como esses são retratados em livros, apesar de acharmos que os livros é algo para fugirmos da realidade, ele também é para nós darmos conta da nossa realidade. Ele nós ensina a enxergar as coisas melhor. E esse livro dá um banho de sabedoria.

A autora desenvolveu personagens tão marcantes, personagens com uma trajetória de vida tão intensa, Connor é um homem desiludido, depois de ter sido enganado por quem ele mais amou e dedicou a sua vida, e por isso ele se viu obrigado a mudar, e forma uma muralha dentro de si, duas pessoas com traumas e medos.

Como confiar de novo? Esse livro fala sobre o poder da confiança, de como aos poucos o amor vai moldando caráter, vai trazendo de volta a bondade dentro dos personagens.

Eu particularmente adoro quando um livro trás uma mensagem tão bonita assim, algo que faz a gente parar para rever nossos conceitos, nossas ideias.

Eu me vejo muito na personalidade da Mia, a coragem, o jeito prestativo e pensamento livre, e justamente esse jeito que faz com quem Connor, fique em um empasse enorme entre sua razão e coração.

Toma-me e um romance arrebatador, cativante, com uma mensagem de vida linda, agradeço a escritora por me proporcionar uma leitura tão apaixonante e extraordinária. Esse livro me marcou demais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário