03 setembro 2017

"Ganância"-Resenha

Olá amadinhos! Tudo bem com vocês? Desejo que sim, uma pergunta: Quais são as prioridades de sua vida? Se a sua resposta for dinheiro, você está lendo a publicação certa, pois depois daqui espero que sua concepção mude.

Eu estou me aventurando muito nos contos, e cada vez esse gênero me ganha mais, minha ultima leitura foi o conto Ganância da talentosa escritora Looh Meneguete. Obra encontra-se disponível na plataforma wattpad.


Livro: Ganância
Escritora: Looh Meneguete
Gênero: Conto
Sinopse:Já se perguntou o que acontece quando se coloca o dinheiro como prioridade em sua vida?  Não?  Então venha descobrir!!
Link do Livro:https://www.wattpad.com/story/115359263-gan%C3%A2ncia

Sempre acreditei que dinheiro não é a felicidade, não serei hipócrita e dizer que não gosto de dinheiro, até porque dinheiro compra livros(ha ha), porém o que não podemos fazer, deixar de maneira alguma é que o dinheiro se torne a coisa mais importante de nossas vidas. E é justamente isso que o livro ensina.

O livro já começa com um ar de mistério, esse conto é maravilhoso, surpreendente, fantástico, arrebatador e com uma lição de vida gigantesca, mostrando o verdadeiro sentindo das coisas, até que ponto fazemos do dinheiro nossa prioridade? e quais as consequências disso?

Amei o modo que a escritora abordou esse assunto, pois muitos não acreditam, mas a ganância  destrói igual como se a pessoa fosse viciado em drogas, então ela abordou o tema muito bem.

Uma leitura rápida, pratica, simples e direta, porém arrebatadora, eu amei o conto, já adicionei a minha lista de favoritos e recomendo a nível mil  á vocês. Minha concepção sobre o dinheiro ganhou mais força com essa leitura.

Parabenizo a escritora, pois o wattpad é uma plataforma com grande número de leitores jovens, e é muito importante que eles conheçam livros com esse tipo de ensinamento, ajudando nem que seja um pouquinho a formar pessoas de personalidade e caráter.

Não deixem de conferir, vocês verão como essa leitura tem uma grande importância.

Um comentário: