30 setembro 2017

"The Huntress: A Caçadora"- Resenha .

Olá amadinhos! Tudo bem com vocês? Desejo que sim, minha nossa senhora como eu estava com saudades de publicar aqui, sei que estou ausente mas é que essas semanas foram extremamente puxadas para mim, mas estou de volta e trazendo resenha para vocês.

The Huntress: A Caçadora esse livro me surpreendeu do começo ao fim, sem dúvidas uma das melhores leituras da minha vida. Obra da escritora  Ana Luíza Marriel. Ele está disponível para compra mo site da Editora Constelação Editorial.
Livro que conquistou a todos dentro da plataforma wattpad, agora vai conquistar o mundo.

Livro: The Huntress: A Caçadora
Escritora: Ana Luíza Marriel 
Gênero:Fantasia(Vampiro)
Sinopse:  17 anos.      Essa é a idade em que muitos estão decidindo qual será o rumo que sua vida vai tomar, deixando seus relacionamentos mais sérios e se preparando para a vida adulta que está se aproximando.        Para Jude Johnson, a coisa era um pouco mais difícil.       Com pais extremamente protetores e que não a deixam dar um passo sem sua supervisão, ela mal pode esperar para completar dezoito anos e poder fazer o que quiser: Viajar, sair e ficar até tarde na rua com sua melhor amiga Rebecca, sem que seus pais briguem com ela.      Mas tudo o que Jude não poderia esperar, era que durante sua festa de aniversário, um acontecimento estranho e assustador iria mudar todo o rumo de sua vida.      A jovem descobrirá coisas novas sobre si e sua família e verá, que nem tudo é o que parece.
Link para compra: https://constelacaoeditorial.lojaintegrada.com.br/the-huntress-a-cacadora-ana-luiza-marriel


The Huntress é uma fantasia arrebatadora, me conquistou de uma maneira incrível, eu me apaixonei pela escrita da Ana tão precisa, leve e tão cheia de sentimentos, ela consegue se expressar  de uma forma tão sensacional,transmitindo todas as emoções dos personagens. É incrível como ela desenvolveu personagens tão fortes, tão marcantes.


O que mais me chamou atenção nesse livro foi a forma como os personagens foram moldados, personagens de uma força, encantadores, sem clichês, sem previsões, a todo instante era surpreendida pela forma que cada personagem reagia em uma situação.


Eu amo a personagem Jude, ela é tão intensa, verdadeira e sincera, vira e mexe eu me via aqui e ali na personalidade dela, uma menina que muitas vezes virava mulher, cheia de altos e baixos, mas tão corajosa e guerreira.


James e Kellan gente do céu eu sou apaixonada nesses dois. Porque simplesmente a escritora inventou de escrever dois personagens totalmente apaixonantes, Deus do céu os dois me cativaram de uma forma absurda, eu amo a Jude com os dois e isso simplesmente me enlouque por ter dúvidas.


James é tão fofo, tão protetor que tenho vontade por ele em um potinho e não tirar jamais, e o Kellan e arrebatadoramente incrível, tão fofo quanto o James. Ambos conquistam e cativam e faz surgir a duvida Time James ou Time Kellan?


Eu particularmente escolho os dois (ha ha). The Huntress fala o descobrimento de nova vida, amadurecimento de uma menina, se transformando em uma grande guerreira, entendendo que a vida é feita de transformações e escolhas.


Um livro fascinante, apaixonante, onde eu me emocionei, vibrei, lutei junto com cada personagem, onde entendi que a coragem está dentro de nós mesmos, só precisamos acha-la. Eu mega mais que recomendo esse livro, leiam e se encantem assim como eu.

Obs: Esse é o primeiro volume, confira a continuação disponível na plataforma wattpad. : https://www.wattpad.com/story/108583885-the-huntress-descobrindo-um-novo-mundo

2 comentários:

  1. AAAAAAAAA MEU DEUS!! Que coisa mais linda, Nay!!
    Fico mega feliz que tenha gostado e mal posso esperar para que você leia o segundo volume!💖💖

    ResponderExcluir
  2. Geralmente não gosto de fantasia mas essa resenha me deixou com vontade de ler o livro. Parece realmente uma leitura envolvente.

    ResponderExcluir