07 setembro 2017

"Um Minuto"-Resenha

Olá amadinho! Tudo bem? Desejo que sim, estou trazendo resenha de um mega maravilhoso livro, esse livro eu recebi da editora parceira do blog "Sonho de Livro"  .  Eu me encantei, me emocionei muito com o livro Um Minuto da escritora Mag Alves. Esse livro está disponível para compra no site da editora e também está disponível na Amazon.

Livro:Um Minuto
Escritora: Mag Alves
Gênero: Romance
Sinopse:Depois de perder o marido de forma repentina, Mariana, uma jovem bancária se torna uma pessoa sem vontade de viver.  Fábio morava em Londres e, mesmo sem experiência no mundo dos negócios se viu obrigado a voltar ao Brasil para ajudar a revolver problemas na empresa do pai.  De uma forma inusitada o destino fará com que o caminho dos dois se cruze, mas se apaixonar de novo não faz parte dos planos de Mariana, pois ela acha que se envolver com outra pessoa é trair Gustavo, o marido falecido.  Será que Fábio conseguirá mostrar para Mariana que se pode amar outra pessoa depois de se perder um grande amor para a morte? Ou Mariana não conseguirá enxergar nada além da dor que sente pela perda do marido?  Acompanhe a história de Fábio e Mariana e veja como em apenas UM MINUTO nossa vida pode mudar. 
Link para comprar na editora:https://www.editorasonhodelivro.com/p-gina-de-produto/um-minuto


Um Minuto é um romance arrebatador, cativante e com uma carga emocional enorme, fui tomada por personagens fascinantes, eu amei como a Mag desenvolveu a historia, como ela moldou seus personagens os tornando únicos.


Eu me vi algumas vezes na personalidade da Mari, ela e tão forte, guerreira, meiga porém quebrada por dentro, a Mari é aquele tipo de personagem que a gente deseja por no colo e cuidar, suas dores, magoas e frustrações são passadas para nós de uma maneira sem igual.


O Fábio é um sonho de consumo, educado, fofo, carinhoso, cabeça dura, lindo e com um poder de persuasão sem igual, eu amei o modo que a escritora o criou, não sendo o tipico bad boy. Amo quando os escritores trazem personagens mais verdadeiros, mais reais, mais brilhantes.


A escrita da Mag é clara, limpa, forte, gostosa de se acompanhar, ela sabe usar as palavras, ela consegue transmitir todas as emoções do livro. Admiro escritores que tem essa capacidade, ela não deixa a leitura massante, cansativa, pelo contrario a cada instante me vi presa na sua narrativa.


Outro ponto é que ela não criou um clichê(eu amoooooooooooo clichês só pra deixar bem claro para vocês), ela inovou, me surpreendeu, superou toda e qualquer espectativa que eu tinha com a leitura, me emocionei, rir, chorei e aprendi uma lição de vida:


Sempre podemos recomeçar, sempre há segundas chances para aqueles que desejam, sempre há um luz no final do túnel, muitas vezes essa luz vem em forma de um novo amor. Eu mais que recomendo essa leitura, vocês vão se apaixonar assim como eu.

5 comentários:

  1. Estou tão feliz com essa resenha que não consigo nem descrever em palavras. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima resenha, esse livro está na minha lista de leitura!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro suas resenhas e não é a primeira vez que vejo otimas referencias sobre o livro.
    Já está no meu kindle para iniciar a leitura assim que terminar a revisão que estou fazendo. :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha!!! Instigou a vontade de.ler ainda mais. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoorei a resenha, esse livro está na minha lista.

    ResponderExcluir