14 novembro 2017

"Escolhas"-Resenha

Olá amadinhos! Tudo bem com vocês? Desejo que sim, amores estou trazendo resenha de um livro que eu não gostei...Eu sou uma pessoa sincera com as minhas leituras, é eu preciso falar desse livro com vocês.
Vamos lá saber mais desse livro?


Livro: Escolhas
Escritora: Hellen Caroline
Gênero: Romance
Sinopse:A jovem mineira Clara Luna cresceu em um orfanato no qual fora abandonada ainda bebê. Ainda assim, o fato de ter sido rejeitada pelos pais biológicos apenas fez dela uma menina corajosa e batalhadora. 

Com a sede de vencer que adquiriu ao longo dos anos, Clara realizou o sonho de conquistar uma vaga numa das melhores faculdades federais do Rio de Janeiro.
O que Clara ainda não sabe, é que sua graduação lhe trará mais do que um diploma. E o nome desse primeiro quesito a mais em sua vida chama-se Maximiliano Haskel Neto.
Max é seu chefe no primeiro e novo estágio e logo que se encontram, os dois descobrem uma mútua e irreversível atração, fazendo com que um não consiga se afastar do outro.
Mas o destino lhes prega uma peça e Max terá que optar por mantê-la sob seus cuidados porque é isso que o seu coração diz que eles precisam, ou deixá-la partir para sempre, com sua razão complexa e abalada falando mais alto por si.
Link do livro na Amazon:https://www.amazon.com.br/Escolhas-Hellen-Caroline-ebook/dp/B071SJ47XV/ref=sr_1_1?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1509794478&sr=1-1&keywords=Escolhas+hellen+caroline


Então meus amores, o começo dessa resenha tem cheiro de polemica certo? Mas não é nada disso, de fato eu não gostei do livro, eu simplesmente amei, ele é cativante, fantástico, emocionante e surpreendente, me mostrou que  as escolhas que fazemos são essenciais para o nosso destino. 

Escolhas é aquele tipo de livro que trás emoções para quem ler, ele é tão intenso e verdadeiro, muitas vezes eu interrompi a leitura e pensei "uau, que livro", a Helle Caroline é uma escritora que me surpreendeu muito, tanto na escrita quanto na sua narrativa. 

Seus personagens são apaixonantes, o Max(mais um marido literário para mim) é arrebatador, sedutor, inteligente e charmoso(sonho de consumo da Nayzita aqui) teimoso igual uma mula, dono de uma personalidade forte se ver diante de uma mulher mais forte e teimoso que ele. 

Eu amo, amo quando escritores desenvolvem personagens femininas de imenso destaque, a Clara é aquela personagem inspiração, quanto mais a gente ler sobre ela, mais se identifica e mais gosta do que ler, uma mulher forte, guerreira e tão mais tão corajosa, ela transmite a ideia de que apesar dos empecilhos da  vida, o nosso destino é escolha nossa. Ela escolheu seguir em frente e ser forte. 


É ela ensina mais sobre isso ao nosso Max(vulgo macho alfa master ladrão de corações), juntos eles descobrem uma atração tão forte, que no decorrer dos capítulos percebemos que não se trata apenas disso, um laço muito forte cresceu, e eu amei o fato da escritora montar esse romance com calma, com paciência, ela moldou uma historia tão fascinante, 



Com esse livro  
me mostrou que sempre há esperanças e que com amor podemos vencer qualquer batalha. Me emocionei, rir, chorei e amei cada capitulo, cada paragrafo, amei a lição de vida que a escritora e seus personagens me deram.


Cada escolha que fazemos modifica nossas vidas de uma maneira absurda,é foi isso que aconteceu quando eu iniciei a leitura dessa obra tão encantadora, eu nunca me arrependo das escolhas de livro que eu faço, e começar a ler essa obra só me deu mais certeza de que o Brasil tem escritores tão talentosos, tão capazes de transformar vidas, Hellen Caroline, gravem esse nome amadinhos! Essa vai conquistar o mundo.

Um comentário: