17 novembro 2017

"Insano"-Resenha

Olá amadinhos! Tudo bem com vocês? Desejo que sim, antes de começar a resenha de hoje quero dizer que estou com uma mega novidade para vocês, então quem quiser saber mais sobre ela, corre lá no insta ou pagina do blog...

Então meus amados e amadas, quero que se preparem pois a resenha de hoje é de uma obra bastante quente, e intensa estou falando do Conto erótico Insano da escritora Ro Storch..

Livro: Insano
Escritora: Ro Storch
Gênero: Conto Erótico
Sinopse: Qual seria sua reação ao receber uma mensagem erótica de um número desconhecido? Aceitaria ou bloquearia o número em questão? 
  Esse foi um pequeno impasse que a Alicia teve que passar antes de entrar em sua pequena aventura erótica. 
 Alícia sempre fôra uma mulher centrada no trabalho, sempre disposta a novos desafios. Certa noite foi Surpreendida por uma mensagem de texto contendo conteúdo erótico. Molhada e sem saber o que ao certo fazer, ela embarcar nessa pequena loucura. Diariamente ela recebe mensagens ou ligações de um número desconhecido semrpe na hora do almoço é a noite. O desconhecido trazia com sigo traços de uma voz forte e exigente e sempre queria manter Alicia sobre seu controle, ela não devia se tocar sem que ele mandasse, sempre com jogos eróticos ou pedidos molhados no meio da noite. 
 Alicia espera sempre ansiosa para o dia que vai conhecê-lo não sabe ela que já o viu várias vezes. 
 Um jogo erótico, um pequeno conto e um grande desejo. Delicie-se com Alicia e Gabriel nesse pequeno conto. 
Obs:Obra disponovel no wattpad até dia 20/11/2017,logo será retirada e postada na Amazon.
Link do Livro:https://www.wattpad.com/story/95350064-insano-retirada-20-11-2017

"Algumas mensagens podem mudar sua vida" 


Ro Storch é a minha mais nova "queridinha" no wattpad, eu simplesmente estou viciada nos seus contos eróticos, o wattpad é uma plataforma incrivelmente vasta de livros de todos os gêneros,com os mais variados temas, mas algo que percebi e que eu não via/lia muito contos eróticos(já mudei isso graças a Ro Storch ha ha).

Até que fui apresentada a um outro conto erótico dela "Irreversível"  (breve resenha dele aqui no blog), fique encantada com a sua narrativa, logo descobri Insano, é meu Deus do céu cair de amores por ele.

Uma das coisas que eu mais amo na escrita da Ro, é a sua forma de deixar a leitura descontraída e empolgante ao mesmo tempo, ela me fez mergulhar nessa historia, me sentir presa a cada capitulo, e queria urgentemente ler mais coisas dela.


Insano é um conto que me prendeu do começo ao fim, me surpreendeu muito, a historia que se passa nele é envolvente, os personagens são cativantes, é o erotismo do livro não é algo cansativo, as cenas são perfeitamente desenvolvidas e muito bem preparadas, a escritora teve um cuidado tão grande, teve uma delicadeza imensa ao escrever, para deixar o conto mais encantador.


Citação do Livro:
"—Eu irei acompanhá-la até lá Alicia, e não aceito não como resposta. 
— Mas Gabriel minha mãe mora na cidade vizinha, eu não aceito que você perca seu dia de trabalho. 
— Eu não me importo, você esta passando por uma situação difícil e quero ajudá-la."


O Gabriel é simplesmente encantador, protetor, sexy além da conta e dono de um coração enorme, se ver diante de um desejo incontrolável, pela mulher de personalidade forte, sexy, inteligente , batalhadora, a Alicia, é aquele mulherão, não somente no físico, mas no caráter e personalidade , eu amei a forma que a Ro, moldou esse casal, amei a forma que ela mostrou que sexo é algo tão intenso e que vai além de dois corpos se entregando, nesse conto eu vi a conexão do casal , é isso e tão verdadeiro.
Insano é envolvente, cativante e arrebatador, mostrando o melhor do erotismo de uma forma intensa e verdadeira.

Citações Favoritas:

"— O merda. - Bufo frustrada.- O mundo não esta a meu favor ultimamente, primeiro um maluco começa a me mandar mensagens eróticas que eu adoro, depois minha mãe adoece e tenho que voltar a essa cidade fodida e para piorar tudo tenho um Deus grego ao meu lado mas mais parece que e gay. (Tampo minha boca depois de perceber de que falei tudo em voz alta, fico roxa de vergonha).
- Então você me acha gay? - Gabriel pergunta-me com fúria. - Vou mostra o tamanho do meu gay a você."


"Acho que estou ficando doente, pois nunca em toda minha vida senti nada que sinto com Alicia, óbvio já estive com diversas mulheres mais nenhuma delas causou essas sensações em mim, coração acelerado em só ouvi-la falar, o sorriso bobo que corta meu rosto todas as vezes que ela sorri, a dor no peito que sinto quando ela está triste como agora. Eu não conheço esses sentimentos e tenho medo de acabar me ferindo, se você está me achando um belo de um Maricas agora vai a merda."


"— O que você está fazendo comigo, Alicia? — Não espero por sua resposta, beijo seus lábios em desespero."

Um comentário:

  1. Preciso dizer que amei? Eu acho que nao, né? Obrigada Nay por essa resenha espetacular! Eu estou simplesmente apaixonada ❤❤❤

    ResponderExcluir