02 dezembro 2017

"Apenas Uma Vez:Foi o Suficiente"-Resenha

Olá amadinhos! Tudo bem com vocês? Desejo que sim, hoje em clima super romântico ao som do grande Ed.Sheeran que lançou uma nova versão da música perfect, com a deusa Beyoncé , estou trazendo uma resenha de um incrível romance que me conquistou do começo ao fim.

Ficha!




 Link do Livro: https://www.amazon.com.br/Apenas-Uma-Vez-Foi-Suficiente-ebook/dp/B075XLT3KX

Esse livro me conquistou por sua incrível e divertida historia, "Apenas uma vez" ´ è aquele tipo de livro que eu lia e lia é  não me cansava , quanto mais eu  avançava  na leitura mais presa eu me via. Essa é a primeira obra que leio da escritora Grazi Fontes, é devo dizer que fui surpreendida com seu livro, ele é inteso, leve e muito, muito divertido.


A muito tempo eu não me deparava com um romance com uma pitada de comedia assim, eu amei tudo nesse livro, enredo, narrativa, personagens é a historia de amor. A Grazi tem uma narrativa tão gostosa de acompanhar, ela usa expressões comuns que dão toda a beleza a sua obra, outro ponto que eu amei nesse livro, ele não foi nada do que esperava, ele não foi clichê. Pelo contrario se mostrou único e original. Amo quando um autor me surpreende assim , é com a Garzi não foi diferente, ela me mostrou seu talento nesse livro, é eu virei fã de carteirinha da escritora.


Seus personagens são donos de personalidades fortes. Hazel apesar de ser tímida, se mostrou dona de uma personalidade encantadora, ela é meiga, inteligente, forte, seu jeito de menina-mulher, ela tem um ar de "inocência" , mas também não é aquele personagem boba que estava acostumada a ver em livros do tipo. Pelo contrario sua inocência era o ponto principal da sua verdadeira face de mulher.


Tyler é aquele personagem que eu não sabia se matava ou beijava, ele é um conquistador, isso é deixado bem claro no livro, é se estão pensando "Tá mais isso é um mega clichê", ha ha estão bem enganados,  não é bem assim, mesmo quando ele conhece a nossa protagonista, o desejo dele por ela continua sendo carnal, é aos poucos, digo aos poucos vamos conhecendo um lado dele até fofo.


Porque é claro o tipo de personagem que ele é. Esse é outro ponto que eu particularmente amei, o fato dela manter a essência do personagem, ele amadurece mas sua essencia e personalidade leve e descontraída permanece.


Esse livro fala sobre amor, amizade, chances e o conhecimento do desconhecido, a entrega. Eu vibrei, rir e chorei em cada capitulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário