27 janeiro 2018

"Irreversível"-Resenha

Olá amadinhos! Tudo bem com vocês? Desejo que sim, amados adivinhem só? Primeira meta de leitura cumprida! Ha ha isso mesmo, o conto Irreversível que estava nas minhas metas de leitura de 2018. E para celebrar nada melhor que uma resenha, não é mesmo?


Esse não é o primeiro conto que eu leio da escritora Ro Storch, tudo começou com o conto Insano—Tem resenha dele aqui no blog— e depois disso eu me apaixonei pelos os contos da escritora, e dessa vez ela simplesmente me impressionou com "Irreversível'.


Link para compra na Amazon:https://www.amazon.com.br/Irrevers%C3%ADvel-Ro-Storch-ebook/dp/B0798VC3KW/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1517064988&sr=8-2&keywords=irrevers%C3%ADvel


Ro Storch sem sombras de dúvidas alguma, está deixando sua marca como escritora de contos de romances hots, ela cada vez mais mostra para o que veio, se arrisca, eu não sei como sobrevivi esse tempo todo sem os contos dela. A sua escrita é bem detalhista, uma das características que eu amo, pois geralmente os contos são bem rápidos e não conseguem nós passar tantos detalhes assim, mas a Ro consegue criar essa combinação de leitura fluida com o detalhamento das cenas.


Seus personagens são maravilhosos, temos a Maya uma mulher forte e determinada, decidida com a vida, inteligente, que sabe aproveitar bem a vida, o que eu gosto nela é que ela se torna bem parecida com nós mulheres reais, a escritora soube cria-la muito bem.


E temos o Aaron, o tipico galinha, mulherengo, mas que tem o lado carinhoso, cuidadoso , que ninguém sabia, o Aaron é dedicado e quando decidi algo, ele vai até o fim, ele e a Maya tem personalidades diferentes, jeitos diferentes, eles se odeiam muito, mas tudo isso é deixado de lado, quando uma terceira pessoa surge em suas vidas e modifica tudo.


No decorrer do da leitura vemos o amadurecimento de ambos, vemos como os conflitos são deixados de lado por um bem maior, e vemos a atração louca se transformar em um sentimento tão intenso e puro, tão verdadeiro, que chegamos a nós questionar se ele não sempre esteve ali, adormecido só esperando o momento certo de acordar. Vemos um novo Aaron e Maya nascer, vemos duas vidas distintas serem perfeitamente encaixadas, trazendo uma realidade muito melhor que qualquer conto de fadas.


Esse conto é lindo, fala sobre recomeços, sobre amor, companheirismo e compreensão, sobre ver alem de si mesmo, mostra que o futuro é incerto, mas que ele sabe muito bem o que faz, que as vezes o amor de nossas vidas é a pessoa mais improvável do mundo, Ro Storch trouxe um novo significado aos contos de romances hots.


Ela veio e dominou esse gênero com tanta perfeição, trouxe novos rumos, novos ares, novas possibilidades, sem dúvidas esse conto já fez valer meu 2018 a pena.

2 comentários:

  1. To Desmaida!!!!
    Como sempre estou apaixonada 😍😍😍😍 amei a resenha 💛💛💛💛
    Muito, Muito obrigada por tudo sempre 😍

    ResponderExcluir
  2. Um livro incrível e que me emocionou já no começo!!!

    ResponderExcluir