02 fevereiro 2018

"Não é com vinagre que se apanham moscas+Sorteio"-Resenha

Olá amadinhos! Tudo bem com vocês? Desejo que sim. Amados e Amadas, estou trazendo uma super resenha de uma coletânea de contos da escritora Kathia B.B Marulli , Não é com vinagre que se apanham moscas . Esse livro faz parte de um projeto que estou participando, junto com vários outros blogs,esse projeto se chama “Blogs Unidos pela Literatura Independente” e é do blog Clube de Livros, esse projeto é como se fosse uma roda de leituras onde iremos resenhar os livros recebidos.
Durante o período que vai desde Janeiro até Junho de 2018, todo mês vai rolar resenha dos livros de 3 de parceiros do Clube : Kathia Marulli com “Não é com vinagre que se apanham moscas”, Victor de Abreu com “Zaibref – o caminho da ascensão” e Teresa Helsen com “Scrupulo: dois pesos, duas medidas”.

Sobre o sorteio: No final da resenha.

Livro:Não é com vinagre que se apanham as moscas
Escritora: Kathia B.B Marulli 
Gênero:Conto
Editora: All Print
Sinopse: NESTA SUA SEGUNDA COLETÂNEA DE CONTOS, Kathia B. B. Marulli apresenta um pouco da vida de personagens distintos, como: o caçador de nazistas; a senhora preconceituosa que tem a percepção distorcida; o conquistador, com a performance abalada por um fato inesperado; o assassino profissional, para quem a ética é importante, entre outros. O drama é pincelado com humor, às vezes meio ácido, como o vinagre do título. A autora também faz uma homenagem a Edgar Allan Poe, um de seus autores preferidos. Com linguagem despojada, Não é com vinagre que se apanham moscas pretende proporcionar bons momentos ao leitor.


O Titulo desse livro nós deixa com um grande questionamento do que realmente será a obra, mas quando iniciamos a leitura, a alegria bate na mesma hora.
O que falar dessa obra? Eu me apaixonei pelos os contos da escritora, a  sua escrita é bem detalhista, uma das características que eu amo, pois geralmente os contos são bem rápidos e não conseguem nós passar tantos detalhes assim, uma combinação perfeita de leitura fluida com o detalhamento das cenas.


Todos que acompanham o blog, sabem que eu me descobrir uma verdadeira amante de contos, amo a forma que cada conto me toca de uma forma arrebatadora, e não foi diferente dessa vez,  Kathia B.B Marulli  tem uma escrita e narrativa magnifica, a forma que ela transmite as sensações no decorrer da leitura, eu me sentir leve e tão presa , que perdia a noção do tempo. 


São contos tão distintos mas que tiveram a mesma capacidade de mexer comigo e me mostrar o melhor da Literatura, a forma que me tocaram e que acrescentaram em mim, mais uma aprendizado e mais uma forma de amadurecimento, estou encantada, apaixonada e louca para ler mais coisas dessa escritora sensacional.


Eu mais que recomendo essa leitura a vocês, se encantem assim como eu!


Sorteio


O sorteio já está liberado aqui no blog, também, está liberado lá no instagram do blog e pagina do blog, ou seja vocês poderão participar do sorteio aqui,  no insta e na page.  as regras de participação . 
Regras:  Para participar é fácil, basta seguir o blog, instagram e pagina, comentar #BlogsUnidosPelaLiteraturaIndependente, marcar 3 amigos e pronto, você receberá um número, que será seu número de sorteio.O  sorteio será encerrado dia 10/02/2018. Simples ne? Então participa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário