15 março 2018

"Gotas de um desafio"-Resenha

Olá amadinhos!Tudo bem com vocês? Desejo que sim, amados hoje velho falar para vocês como o livro "Gotas de um desafio" da escritora Wildymara Miranda. Ele está disponível para leitura no wattpad brasil.




































Link : Gotas de um desafio

  Romance Cristão é um gênero que a cada dia está conquistando espaço na minha biblioteca, amo a forma que cada um tem de falar sobre crenças e verdades, e com o livro da 
Wildymara Miranda foi exatamente assim, um verdadeiro tapa na cara, uma obra intensa e muito verdadeira. Quando eu comecei a ler esse livro eu não imaginava o tamanho das emoções transmitidas no decorrer da leitura.


Uma obra tão intensa, tão cativante, com uma mensagem de fé e esperança muito linda,  com uma carga de aprendizado enorme, esse livro é reflexivo, é arrebatador, levanta questionamentos e pontos cruciais sobre nós mesmos e a forma que encaramos a vida. 
Será que realmente estamos conectados com Deus?—Eu já falei muito isso aqui, eu particularmente não sou uma pessoa religiosa— porém esse livro trouxe uma conexão enorme,  me trazendo um novo olhar para o mundo.



Com personagens tão marcantes, tão incríveis e verdadeiros, a escrita da Wildymara é tão rica, tão direta, ela descreve as cenas com tamanha perfeição, dá para quem ler a sensação gostosa de querer acompanhar mais a leitura. Gotas de um desafio , fala sobre fé, esperança, amor, aceitação e acreditar que quando confiamos em nós mesmos.

Vi conflitos internos surgindo e fazendo-os se questionar se estavam no rumo certo da vida, se o caminho sendo trilhado era o caminho certo, escolhas elas sempre tem proporções enormes em nossas vidas, e
u sinceramente não consigo encontrar todas as palavras para descrever o quanto esse livro mexeu comigo, ele foi totalmente surpreendente,não imaginei o quão fascinada eu ficaria.

Com um pano de fundo, que é o romance vi duas pessoas tão distintas e iguais ao mesmo tempo, se conectar, se envolver de uma forma tão bem trabalhada, a ligação que os personagens desenvolveu, a forma que o romance foi construído, com a delicadeza e cuidado da autora. Esse livro me tirou suspiros e emoções absurdas.


Aprendi nessa leitura que a
s escolhas e decisões que fazemos modifica nossas vidas de uma maneira absurda, que sempre a vida vai mostrar que aquilo que achamos ser o certo para nós, muitas vezes não éForam tantos sentimentos transmitidos, parabenizo a escritora pela obra e agradeço por me proporcionar uma das milhas melhores leituras da vida.


 Eu já disse muitas vezes, mas gosto sempre de lembrar que:
 são livros assim que me lembram o porque de amar tanto a literatura nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário