17 março 2018

"Meu Marido Mafioso."-Resenha


Olá amadinhos! Tudo bem com vocês? Desejo que sim. Hoje estou trazendo resenha de um tema literário que eu sou completamente apaixonada "mafia"—sim sou a fanática por romance hot com esse tema— o livro "Meu Marido Mafioso." da maravilhosa escritora Nathali Lima, uma escritora de romance hot  da plataforma wattpad, que vem conquistando cada vez mais leitores.  E que agora estará conquistando na plataforma Amazon.—Assim que lançar conto a vocês—











Link no wattpad: Meu Marido Mafioso.













Essa não é a primeira obra que eu leio da autora, meu primeiro contato com suas obras foi através do livro Cinquenta Tons Diferentes—Também romance hot inclusive tem resenha dele "Cinquenta Tons Diferentes." — e depois disso passei acompanhar de perto os trabalhos da autora.


O livro  Meu Marido Mafioso."  é um romance tão diferenciado, tão verdadeiro e cativante, a autora conseguiu reunir narrativa cativante+ personagens fantásticos+ enrendo inusitado, e isso tudo fez dessa obra um sucesso.


 Ele é tão singular, tão façanhoso que me causou sensações nunca sentidas, com uma pitada de bom humor, fui surpreendida com um enrendo totalmente incrível, uma obra tão bem desenvolvida e escrita, com uma narrativa simplesmente cativante, ela criou uma obra tão unica, tão original, tão extraordinária. Com personagens inesquecíveis.

Nesse livro vamos ver até onde o amor é capaz de ir, de superar, de se manter firme diante de circunstâncias extremas de perigo, de um lado um mafioso frio e calculista e do outro  uma agente do FBI, duas pessoas de mundos completamente diferentes juntos pelo laço do amor, o mais engraçado e que nada disso foi planejado, não foi uma jogada de ambas as partes, aconteceu de forma natural—casal porreta esses—



Eveline ou Eve uma personagem feminina maravilhosa, forte, independente, corajosa e determinada, amo o jeito dela de ser, de defender o que pensa e ama,  uma profissional extraordinária, não tem medo do perigo, doce, carinhosa, uma verdadeira junção de uma mulher poderosa. 




E temos o nosso maravilhoso mafioso —eu amo esse homem — tão corajoso quanto a Eve, ele não tem medo do perigo, usa o que for necessário para conseguir o que quer, dono de um sorriso apaixonante e intimidante ao mesmo tempo, forte, 
, teimoso, temperamental, ver suas estruturas vir abaixo quando se apaixona pela Eve. Duas personalidades, dois mundos diferentes e iguais ao mesmo tempo. 



Com um romance arrebatador, cativante e muito intenso, delirante, arrebatador, a autora 
criou uma obra tão verdadeira, mostrando duas pessoas aprendendo que o amor pode sim superar tudo, que com amor, e coragem somos capazes de superarEu amo esse livro, ele e totalmente diferente de tudo que eu imaginei ser, me surpreendi, me encantei, me emocionei, Nathali Lima gravem bem esse nome, pois em breve vocês verão as obras dela estampadas em livrarias. Esse livro estará sempre guardado em meu coração. 

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH MEU BEBÊ!
    EU SOU UMA PESSOA JOGADA NO CHÃO E COMPLETAMENTE EM FRANGALHOS AGORA <3 <3 <3 <3 <3 <3
    QUE LINDO, NAY! Eu tô emocionada <3 <3 <3 <3 Obrigada de coração <3

    ResponderExcluir