17 março 2018

"O Ceifador de Anjos"-Resenha

Olá amadinhos! Tudo bem com vocês? Desejo que sim. Hoje quero falar do livro "O Ceifador de Anjos" um livro absurdamente maravilhoso, que me surpreendeu do começo ao fim. Essa obra é da escritora Juliete Vasconcellos, e foi publicada pela Editora Sekhmet —a mais nova parceria do blog—  confesso que todas as minhas expectativas foram superadas com essa leitura.






























CompreO Ceifador de Anjos-Editora Sekhmet


Esse é um livro que me conquistou logo nos primeiros capítulos, a narrativa, enredo e algo que prende o leitor, nós fazendo querer mais e mais do livro, o  modo como a historia foi desenvolvida, como cada detalhe foi pensando, aqui veremos a face de um verdadeiro monstro, sem escrupulosos, sem piedade, apenas a frieza habita em seu ser. 



Veremos a crueldade de um serial Killer sociopata.  Porém esconde esse seu lado bancando o bom moço perfeito, homem casado, ótimo marido . 


Veremos as duas faces de um homem, não essa obra não é fácil de ler, ela é forte, marcante, mas verdadeira, e
u não vou dar muitos spoilers sobre os personagens, pois quero que vocês se surpreendam assim como eu fui surpreendida, quero que vocês mergulhem nessa historia.




Um terror simplesmente instigante, arrebatador, fazendo levantar questionamentos "porque ele é assim?" "o porque ele fazer isso?" "O que acontecerá com ele?" e por ai vai, um terror que mexe com os nossos nervos,trazendo assuntos tão impactantes, a mente do ser humano é algo tão complexa e tão confusa, pensar, agir, o que leva uma pessoa com a vida perfeita, matar ? 





Vincent um homem de mente atormentada, com desejos obscuros.
O modo como o livro foi desenvolvido,  ele e tão envolvente e intrigante, cativante, arrebatador, eu me vi presa nesse livro, querendo descobrir mais, me envolver mais e desvendar o que se passa na mente desse homem.


O termino desse livro me deixou "perturbada" uma trama maravilhosamente desenvolvida, narrativa impecável, dando um gosto de quero mais, obra estarrecedora, muito bem elaborada e desenvolvida, mostrando a mente de um sociopata, sem dúvidas a melhor obra de terror que li até agora, parabenizo demais a autora por criar algo tão incrível assim.  



2 comentários:

  1. Poxa, estou muito feliz por ter gostado! Muito obrigada por cada palavra e espero não te decepcionar com os demais livros da trilogia. Beijão.

    Juliete Vasconcelos

    ResponderExcluir
  2. Uma obra excelente, a autora consegue prender o leitor em toda a trilogia. Li no Wattpad, acompanho o trabalho da autora e estou feliz por ver este livro publicado.

    ResponderExcluir