09 março 2018

" Um amor para vida toda"-Resenha

Olá amadinhos! Tudo bem com vocês? Desejo que sim. Vamos de resenha? E sim, mais uma vez venho falar desse gênero maravilhoso romances cristãos—se você nunca leu nada do tipo, eu digo que sua vida mudará quando você agregar mais esse gênero a sua lista— e  a resenha de hoje é do livro da talentosa escritor "Érica Christieh, o livro   Um amor para vida toda.





Link para compra: Um amor para vida toda

Essa é a primeira história que eu leio da autora, e confesso que me apaixonei pela sua narrativa, ele foi totalmente surpreendente, uma forma de escrita e desenvolvimento muito bem trabalhados, essa história é tão encantadora, uma  história de tirar o fôlego, não foi nada do que eu imaginei, pois foi muito melhor. A Érica tem um dom natural, sua forma de conduzir a história, e a forma que a leitura nós ensina a cada pagina virada.

Ao iniciar leitura desse livro, nunca imaginei que me sentiria tão envolvida assim com os personagens, eu que não sou uma pessoa muito religiosa, vi uma conexão tão forte e intensa dos personagens com Deus, a fé, a devoção e o amor.  Um casal que juntos vão se redescobrindo, vão se questionando sobre suas vidas, dois personagens  impactantes, tão fortes, tão verdadeiros e arrebatadores, não são personagens previsíveis, não são personagens comuns, muito pelo contrario são personagens únicos e verdadeiros.


Vi conflitos internos surgindo e fazendo-os se questionar se estavam no rumo certo da vida, se o caminho sendo trilhado era o caminho certo, escolhas elas sempre tem proporções enormes em nossas vidas, a forma que a escritora toca nesse ponto, é lindo de lê, o carinho e empenho que ela colocou para fazer desse livro, uma obra maravilhosa e arrebatadora. Vi personagens amadurecendo e enxergando novos caminhos em suas vidas.


Vi a coragem dos personagens ao enfrentar a verdade e ver que a conexão deles com Deus, poderia ser maior que eles imaginavam, foi um livro tão intenso e emocionante de ser ler, me emocionei com a leitura, aprendi muito e refletir muito.

Érica Christieh tem uma forma de escrever que cativa a quem ler, impressiona, ela é forte e diferenciada,descreve as coisas tão bem, e como se de fato eu estivesse diante dos personagens. As vezes eu me esquecia de onde estava e mergulha apenas na leitura.


Esse livro 
fala sobre fé, esperança, amor, que devemos acreditar na fé e nunca desistir de nós mesmos. Agradeço a escritora por me proporcionar uma leitura tão incrível.  

Um comentário:

  1. Eu que agradeço por essa resenha maravilhosa de linda. Meu Deus, estou emocionada. Obrigada 😘

    ResponderExcluir