24 abril 2018

"365 dias para viver"- Primeiras Impressões/Resenha

Olá amados!! Tudo bem com vocês? Desejo que sim, hoje venho trazendo a resenha de um livro que tirou completamente meu eixo, um livro que apesar dos poucos capítulos mexeu comigo de uma maneira extraordinária, o livro 365 dias para viver  da escritora Aline Sampaio. Esse livro está disponível no wattpad.




































Link:365 dias para viver


Aline Sampaio, foi uma descoberta para mim, eu nunca tinha lido nada dessa autora e devo confessar que sua narrativa leve e precisa me cativou, sua simplicidade e veracidade em desenvolver a obra, a autora tem uma forma de descrever a cena que prende quem ler, deixando aquele gosto de querer mais e mais da história,  o modo que ela conduz a historia e o desenvolvimento do livro é impressionante. 




Eu me identifiquei muito com a forma que a história está sendo contada, as emoções que estou sentindo, esse livro fala sobre recomeços, sobre como ver a vida de uma nova perspectiva, levantando questionamentos importantes. 



Realmente estamos vivendo com intensidade? com verdade? nossos planos, sonhos e projetos estão sendo realizados? essa obra faz entender que a vida é curta demais e que de repente, tudo muda e não podemos esperar ser tarde demais. 



A Luna é uma personagem que está me encantando de um forma fascinante, ela é tão forte, uma verdadeira inspiração para mim, ela é aquele tipo de pessoa/ personagem que encanta pela forma de ver a vida, que vem para dá um verdadeiro tapa na nossa cara. 



Eu estou amando acompanhar esse livro, já chorei igual a bebê e convido a todos a embarcar nessa maravilhosa história e se emocionar muito e aprender muito, pois apesar dos pequenos capítulos eu já me vejo completamente apaixonada pela obra.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário