04 abril 2018

"London Eye"-Resenha

Olá amados! Tudo bem com vocês? Desejo que sim, amados hoje estou trazendo resenha de um dos melhores livros de romance que li até hoje, um romance que com sua simplicidade, veracidade, enredo e narrativa me conquistaram do começo ao fim. London Eye é um tipo de romance diferenciado, aquele tipo de livro de aquecer o coração, deixando um gostinho de quero mais. Obra da talentosíssima Ana Luiza Marriel, essa não é a primeira obra que eu leio dessa autora, e como sempre a Ana mostrou o tamanho do seu talento.











Link: London Eye




London Eye, eu sinceramente não sei se encontrarei todas as palavras para descrever o quanto esse livro mexeu comigo, ele foi totalmente surpreendente, cativante, ele arrebatou completamente, são livros assim que me lembram o porque de amar tanto a literatura nacional. Ana Luiza Mariel uma das melhores escritoras que eu tenho a honra de conhecer, ela se arrisca, ela corre atrás e por conta disso nós brinda com historias fantásticas.


Uma das coisas que amo nós livros da Ana , e que ela cria um romance tão intenso e verdadeiro, e como se a história acontecesse com um amigo nosso, ou até conosco mesmo, e isso fascina a quem lê, não cria livros massantes, pelo contrário cada livro é uma sensação e emoção nova,   tudo aconteceu de forma natural na leitura, nada foi forçado, tudo foi acontecendo como era para acontecer, a narrativa da Ana é simplesmente mágica, me fez esquecer do mundo, eu apenas foquei na linda historia a minha frente.



Sonhos, é o que esse livro aborda—além do romance maravilhoso.— esse é o foco do livro, os nossos sonhos e a importância que damos a ele, que mesmo com as dificuldades, mesmo sem apoio de pessoas especiais em nossas vidas, os nossos sonhos cabe a nós realiza-los, isso é algo que eu aprendi nessa leitura. Uma mensagem linda a ser passada a tantas pessoas que por medo, ou falta de apoio, não seguem em frente com aquilo que desejam para sua vida. 



O romance é lago tão lindo, tão gostoso de acompanhar, Luke e Molly, um casal que se ama, se curte e se apoia—Meta de relacionamento—O companheirismo dos dois, a cumplicidade é algo tão lindo de ver, a forma que o amor vai nascendo, e de arrancar suspiros,  não imaginei o quão fascinada eu ficaria com essa obra. 


A trilha sonora desse livro é para ninguém botar defeito, as músicas dão o toque final na obra, deixando tudo mais romântico, dando aquela aquecida em nosso coração, personagens cativantes, determinados, corajosos e tão inspiradores, é aquele romance que a gente lê e fica pensando em depois, desejando um desses para nós. 


Eu queria tanto poder transcrever tudo aquilo que a leitura me proporcionou, mas eu não consigo, me faltam palavras, foram tantos sentimentos transmitidos, parabenizo a escritora pela obra, e deixo aqui meu amor pelo livro. 

Um comentário:

  1. Você tem que parar de fazer isso comigo, Nay!! Fico toda emocionada toda a vez que vejo você falando de Lully e me sinto extremamente feliz em saber, que você tem tanto carinho com minhas obras❤️❤️❤️

    ResponderExcluir