22 abril 2018

"Top Livros"

Olá amados! Tudo bem com vocês? Desejo que sim, hoje estou trazendo dicas de livros para o inicio dessa semana, estou com muitos livros novos em minha biblioteca e precisava compartilhar com vocês, alguns livros aqui eu já li e resenhei, outros são fresquinhos. Para começar a semana com tudo!!
Obs: Os livros que estiverem com o titulo grifado em azul, são os que já resenhei aqui no blog.


Livro: Quente-Serie Pandora(Livro 1)
Escritora: Thalissa Betineli
Gênero: Romance Hot
Plataforma: Amazon
Sinopse: Alice estava como queria aos seus vinte e quatro anos, estudando jornalismo em uma grande cidade e começando seu novo estágio. O que ela não sabia era que o homem que conheceu em uma noite, era seu novo chefe e dono da empresa. O que havia sido uma pequena brincadeira, se transformará em um perigoso jogo de sedução, no qual Tom Haltender tem as habilidades e conhecimentos necessários para seduzir Alice. O quanto ficará quente, dentro e fora da empresa?
Tom Haltender herdou os empreendimentos dos pais aos dezesseis anos, e dez anos depois, triplicou seus negócios, mas separando sua vida profissional da pessoal. E essa é famosa por mulheres, iludidas por seu charme e sedução, além de festas escandalosas. Um mundo do sexo de Tom.
O quanto Alice resistirá a esse mundo? Tom precisará derrubar a barreira conservadora em que Alice está envolvida, extinguindo seu pudor e modo reservado, para envolvê-la em seu mundo do sexo, revelando seu maior segredo: ser sócio do clube Pandora.
Pandora, um clube secreto, um evento para os prazeres, um lugar para realizar as fantasias eróticas, adentrar ao mundo do
sexo, onde apenas sócios sabem da existência e o anonimato de máscaras garante seu prazer secreto.
O quanto Alice resistirá a ir para Pandora? O quanto ela se envolverá?
Descubra com Alice o quanto esse mundo pode ser quente e irresistível.
Link: Quente (Pandora Livro 1)

Livro: Selvagem- a redenção da fera
Escritora: Bela Lima
Gênero: Romance/Ação
Plataforma: Wattpad
Sinopse:Vicente de La'ponce, um herói  de guerra, que luta todos os dias contra seus monstros internos, resolve se isolar do mundo em uma pequena vila no litoral do Brasil. O que ele não esperava era se encontrar com Ana Clara, uma mulher que irá o transformar completamente.
Ana Clara cruzará os limites impostos por Vicente. Ela será a redenção de uma fera que ele alimenta com ódio e mágoas do passado. Mas o que eles não imaginam, é que em uma outra época, ele fez o mesmo por ela.
Os dois irão se reconhecer e redescobrir, se enlaçar nos nós do destino e mergulharem nos mares do tempo, afim de entenderem essa força que os unem sem os misturar, que os fazem se integrar sem ter medo de perder.
 Uma paixão primitiva irá  nascer, lascívia, perigosa, profunda e intensa. Será que estas duas almas feridas saberão lidar com tanto?
O amor pode reconstruir ou destruir completamente os dois, seus caminhos se tornarão um campo minado quando o passado vir a tona.
Link: Selvagem-A redenção da fera



Livro: Flor de Fogo
Escritora: Costanza  Batalha
Gênero: Fantasia
Plataforma: Wattpad
Sinopse:Primeiro ano de faculdade é o tempo de descobertas: Descobrir a liberdade, as festas, os amores um pouco mais maduros e, principalmente, as responsabilidades da vida adulta.
Mas se no meio de todas essas coisas você descobrisse que todos as histórias sobre bruxas, vampiros e lobisomens não são apenas contos de fada?
Como um carro na contramão, um grupo de jovens vai descobrir que, muito mais do imaginário popular, a vida é cheia de mistérios e teorias que um simples mortal não é capaz de explicar. Ainda mais quando se é parte de um enredo que envolve uma grande maldição.
Link: Flor de Fogo



Livro: Dois Passos Para Seguir Em Frente
Escritora: Lygia Camelo Santiago
Gênero: Conto (Romance)
Plataforma: Amazon
Sinopse: “Ela estava bem, foi o que Ronald disse para Edward, só que ela também estava quebrada.”
A herdeira de um dos maiores impérios americanos estava quebrada. O soldado veterano tinha que superar o luto pela morte do avô.
Os dois precisavam seguir em frente.
O desafio para Edward seria ajudar a Tony, enquanto ele buscava seu próprio caminho. Tony só queria se ver livre da sua nova babá o mais rápido possível.
Talvez os dois pudessem caminhar juntos. Ou talvez o próximo passo fosse o suficiente para alguém cair no precipício.
Link: Dois Passos Para Seguir Em Frente : Apenas Um Para Cair No Precipício



Livro: Entre Notas e Acordes
Escritora: Anne D
Gênero: Romance Musical(Ficção Adolescente)
Plataforma: Wattpad
Sinopse: "Acho que na vida de todo mundo existe um momento crucial onde você tem a obrigação de achar sua voz. Não falo só de expressar sua opinião sobre os assuntos polêmicos do momento, mas sobre saber quem você realmente é.  'O que você quer ser quando crescer Amanda?' Perdi a conta de quantas vezes ouvi essa pergunta. Eu nunca consegui responder com sinceridade, por isso usava da fantasia. 'Vou querer ser uma fada.' Todos riam e falavam aos meus pais que eu era uma criança bem diferente em um tom de critica velada. Meus pais riam mais e diziam que isso que eles adoravam em mim, eu nunca tentei me encaixar em nada. Mas agora com quatorze anos, quase completando quinze eu ainda não sei responder com exatidão essa pergunta e embora meus pais acham normal eu me sinto perdida sem saber quem eu realmente sou."
  Se mudar de casa, bairro já é ruim, mas se mudar de cidade pode ser o pior pesadelo de um jovem. No caso da introvertida Amanda Amaral isso é ainda pior, já que teria de deixar seu melhor e único amigo para trás. Filha de um casal nada comum, a garota tem que adaptar em uma nova cidade, e em uma nova escola. O renomado Instituto de Artes  Monte Carmo , uma escola em que além do ensino comum curricular os alunos cursavam alguma área artística. Novos amigos e diversos adolescentes buscando sua voz apareceram na vida da jovem Mandy.
  "Apenas encontre sua voz entre a multidão e curta o momento."
Link: Entre Notas e Acordes



Livro: Deixe-me Ir
Escritora: Amanda Leandro
Gênero: Feminina
Plataforma: Wattpad
Sinopse:Livro I -A vida não perdoa nada, nem ninguém. É raiva e delicadeza, é fúria e beleza, é crueldade e harmonia.  Ser forte tem mais de um significado, tem mais de uma versão.
Nós, seres falhos como somos não fomos criados para perder quem amamos, não fomos criados para dizer adeus. Voltar para casa hoje significa me tornar mãe de três crianças. Tenho vinte e sete anos, passei tanto tempo me focando em ser inteira, que não consigo me imaginar nesse papel. Mas agora não há nada que eu possa fazer além de ser a melhor mãe possível.
  Tenho uma empresa para administrar, uma casa e três crianças para criar, amar e educar. A vida não é fácil. Mas eu tenho que torná-la fácil para eles. A partir de agora Alice, Alec e Aria são minhas prioridades. E claro, no meio de tudo isso sempre posso contar com Miranda, minha incrível melhor amiga, aquela que sempre vê o melhor de mim, mesmo quando não há nada para ver.
  Não será fácil, mas um Evans nunca desiste.
  ******
           Livro II parte I
Reencontrei a mulher de minha vida. Mas estou prestes a perdê-la. Quantas vezes um coração pode ser quebrado antes de realmente deixar de funcionar? Quantas vezes uma pessoa precisa recomeçar? E quantas perdas uma pessoa pode agüentar? Só uma pessoa tem essas respostas. Charlotte Evans, mas ela não está aqui agora. E sinceramente? Perdido é pouco para dizer como me sinto.
*******
        Parte II
A vida gosta de me dar rasteiras, mas a essa altura, eu já conheço bem o caminho até o inicio do jogo. A grande questão é se agüentarei mais uma rodada.
A vida é um piscar de olhos desatentos.
Dois livros em uma única publicação.
Link: Deixe-me ir...


Livro: Um café e você, em Paris(Spin Off do livro Um café e Você, para viagem )
Escritora: Raquel Rasinhas
Gênero: Romance Hot
Plataforma: Amazon
Sinopse: Um amor a distância pode dar certo?
E se for o amor de Rebeca e Dominic? Pode dar certo?
Uma visita de apenas um mês pode compensar os meses de afastamento?
Ciúmes, inseguranças, medos, amor explosivo, atração extrema. Uma receita para uma bomba, só que não é de chocolate e nem de creme
Link: Um café e Você, em Paris








Livro: O enfermeiro
Escritora: Anna Novais
Gênero: Romance
Plataforma: Wattpad
Sinopse: Caic  D'avilla  é um enfermeiro exemplar. Trabalha em um hospital público de São Paulo e apesar de todas as dificuldades, ama o que faz. Um homem que se orgulha da sua virilidade e acredita que sua vida é perfeita...até encontrar caída  na calçada do hospital uma mulher ferida. O fato de descobrir que ela foi abusada mexe com ele mais do que deveria. Ele não sabe o que fazer, mas sabe que não pode e nem quer ficar longe dela. O que o faz ficar entre o que é ético e o que é moral. Sua vida nunca mais será a mesma quando decide leva- la para sua casa, sem saber ao menos seu nome. Ele quer cuidar dela, saber do que ou de quem ela foge. Entender seus medos e ajuda-la a se recuperar, mas toda vez que ele se aproxima ela se fecha, deixando-o confuso, sem saber como agir. Ele não tem ideia do tamanho do perigo que corre ao ajuda-la,  mas fará de tudo para protege-la, mesmo que para isso ele cometa um crime que poderá mudar a sua vida para sempre.
Link: O Enfermeiro



Livro: Amor Emprestado
Escritora: Larissa Andrade
Gênero: Romance
Plataforma: Wattpad
Sinopse: O amor é a força mais poderosa do mundo. Ele cura tudo e transpõe qualquer barreira. Mas o que fazer quando esse sentimento é arrancado de outra pessoa e dado a você? Em que ponto esse amor deixa de ser dela e se torna seu?
O impossível acontece quando Clarice recebe um coração transplantado e com ele vem o amor de sua doadora pelo marido.
Sem saber o que está acontecendo consigo mesma, Clarice tem que enfrentar esse sentimento e passar pela montanha-russa que ele traz.
Link: Amor Emprestado





Livro: Obsidiana Fraturada
Escritora: Victoria Gomes
Gênero: Ficção
Plataforma: Wattpad
Sinopse: Obsessão. É difícil saber de onde vem, como começa, e em um ponto da história é difícil até de lembrar qual a causa inicial. Algumas pessoas têm um magnetismo próprio, alguma coisa que marca sua alma e faz com que automaticamente se tornem centro do seu próprio sistema solar. E do de outros. Uma gravidade forte que faz com que todos ao seu redor orbitem ao seu redor, sem que faça nenhum esforço. Laura é uma dessas pessoas.
     Ou ao menos era.
     Vinda do interior de Minas Gerais, fugindo de seu passado conturbado, chega ao Rio de Janeiro com a esperança de um novo começo. Mas o que deveria ser o início de um ano letivo tranquilo e proveitoso na faculdade faz virar de de ponta cabeça a vida de um grupo de amigos. O relacionamento tóxico lentamente construído entre eles ameaça colapsar com a chegada de uma nova peça, que desperta o pior que há em cada um e os força a encarar seus próprios demônios.
     A quem culpar quando você não gosta do que vê quando se olha no espelho?
Link: Obsidiana Fraturada


Livro: Meu Marido Masfioso
Escritora: Nathali Lima
Gênero: Romance Hot
Plataforma: Amazon
Sinopse: Meu nome é Eveline Clark, sou uma agente do FBI e sou casada com um dos mafiosos mais procurados pelo FBI e pela INTERPOL.
Ninguém nunca viu seu rosto ou sabe como ele é verdadeiramente. Ninguém sabe seu nome verdadeiro, porque ele não é burro de colocá-lo. Qualquer pista, rastro, ações, negócios, nada é encontrado. Tudo é muito bem feito por debaixo dos panos sem nenhum rastro, sem nenhum furo.
Ninguém sabe nada sobre ele… a não ser eu
Link: Meu Marido Mafioso






Livro: Cárcere
Escritora: A.C. Monteiro
Gênero: Romance
Plataforma: Amazon
Sinopse: James, um homem bem sucedido, que foi traído pela ex - noiva.
Melissa, reservada, foge de romance, esconde um segredo.
Nenhum deles espera nada do amor. Ambos acreditam que este somente é capaz de trazer dor. Momentos felizes são insignificantes diante das feridas que teimam em nunca cicatrizar, e a cada vez que estas abrem, sangram cada vez mais forte e profundamente.
Mas em uma balada se esbarram, e tudo muda. É uma sensação arrebatadora, sem explicação. James não entende o motivo de querer estar ao lado da morena que encontrou ao acaso, Melissa sente uma explosão no próprio coração, mas recua. Para eles será uma batalha redescobrir o que o amor é capaz de fazer com corações dispostos a amar sem ressalvas.
Paixão, conflito, cumplicidade, amizade e confiança. Cárcere mostra que o amor é o maior construtor de pontes que pode existir.
Link: Cárcere -Degustação


Livro: A Herança
Escritora: MG Araujo
Gênero: Feminina
Plataforma: Wattpad
Sinopse: Paloma Montenegro Folgosi é uma linda jovem. Nasceu e cresceu em Brotas, uma charmosa cidade do interior de São Paulo. Levava uma vida feliz até os 18 anos, quando vê seu mundo cair, devido à um trágico acidente, ela perde seus pais e irmão gêmeo, restando-lhe somente sua avó. Resolvendo fugir deste trágico acontecimento, ela muda -se para o Rio de Janeiro para estudar. Atualmente já estabelecida  na cidade, ela é uma renomada designer de interiores. Mas a vida prega-lhe outra peça, sua avó falece devido à um infarto fulminante, deixando -a sozinha e milionária, com uma Herança, na qual ela recusa-se a aceitar. Mas sendo sua única herdeira, novamente sua vida sofre grandes mudanças, e se vê obrigada a retornar a sua cidade, trazendo-lhe tristes lembranças. Só não imaginava que sua vida cruzaria com Leonardo Feitosa Sabag, advogado, de família tradicional, filho único, dono de um famoso restaurante na Cidade. Ele é lindo, loiro, um deus do sexo, mas um verdadeiro cafajeste.
O que será que o destino lhes prepara?
Será que Paloma será sua redenção, e Leonardo sua cura?
A Herança, um romance intenso,  com brigas, intrigas, mentiras e traições, mas também com superação e a essência do verdadeiro amor.
Link: A Herança (EM ANDAMENTO)


Livro: London Eye 
Escritora: Ana Luiza Marriel
Gênero: Romance
Plataforma: Wattpad
Sinopse: Recém-chegada em Londres, Molly não está nem um pouco animada para o que vai acontecer em sua vida dali para frente.
Tudo bem que ela conseguiu uma vaga na faculdade de seus sonhos e seus pais concordaram em ajuda-la com tudo até que encontre um trabalho, mas ela não conhece ninguém na cidade e sua colega de quarto não parece ser a pessoa mais agradável do mundo.
Luke por outro lado, não parece temer nem um pouco sua vida ali.
Nascido e criado no subúrbio londrino, trabalha como garçom em um café durante a manhã e grande parte da tarde, e durante a noite faz o que lhe mais deixa feliz: canta nas ruas da cidade. Seu maior desejo é que alguém que faça parte de uma gravadora lhe veja ali, fazendo o que ama e ofereça uma oportunidade para que ele realize seu sonho.
Até que durante uma noite agitada nas vidas de ambos, a London Eye parece ser o melhor lugar para se esconderem de tudo e todos.
O que não contavam, era que  justamente o contrário, aconteceria.
Link: London Eye


Livro: Por Que Não Eu?.
Escritor: Maco De Lucca
Gênero: Ficção
Plataforma: Wattpad
Sinopse: "POR QUE NÃO EU?" não é apenas sobre gays ou héteros, sobre homens ou mulheres, é sobre todos os seres humanos. Amizade, perdão, confiança, redenção, conseguir olhar para o passado e tentar seguir em frente, é sobre lutar por algo, mas saber abrir mão quando se fizer necessário. É sobre as diversas formas do amor, sobre amar alguém, mesmo sem estar apaixonado.
Arthur narra de forma despretensiosa suas histórias de amizades, amores, amadurecimento, perdas e descobertas durante sua infância, adolescência e início da vida adulta, de como é difícil crescer e descobrir que o mundo nunca será igual de quando se tinha doze anos, que de uma forma ou de outra as pessoas com quem você se importa, acabam indo embora. Que a sociedade espera que você siga um padrão e por qualquer movimento fora da curva você será julgado.
Link: Por Que Não Eu?


Livro:  365 Dias Para Viver
Escritora: Aline Sampaio
Gênero: Literatura Feminina
Plataforma: Wattpad
Sinopse: Após uma drástica notícia, no qual o mundo de Luna desaba, agora, tudo o que ela mais quer é viver. Ela tem 365 dias para colocar em prática todos os seus maiores desejos e sonhos que não foram realizados em 30 anos. Para ela, cada dia que passa é uma vitória e ela não perderá a chance de aproveitar cada minuto dos seus dias.
Link: 365 dias para viver

Obs: Breve resenha dele aqui—Próxima resenha—














Nenhum comentário:

Postar um comentário