07 maio 2018

"Celibato: a queda"—Resenha

Olá amados! Tudo bem com vocês? Desejo que sim, amados hoje estou trazendo resenha de um conto, que me surpreendeu muito, recentemente eu fiz leitura do conto "Celibato" pela plataforma wattpad, essa obra é da escritora Thalissa Betineli. Devo confessar que não esperava que esse conto fosse mexer tanto comigo.







Link: Celibato: a queda - Conto


Celibato é um conto eletrizante, sensual e muito prazeroso de se ler, a autora conseguiu transmitir todas as emoções e angustia do personagem principal, ela soube como ninguém prender o leitor.
Nós fazendo ter uma conexão enorme com o conto, despertando em nós angustias e dúvidas enormes sobre o certo e errado.

Me peguei questionando sobre conceitos da vida, me vi com a cabeça virada sobre algo que julgo ser errado, mas ainda assim mesmo sendo algo que sei que não pode acontecer, acabo desejando que aconteça, e isso me  torna um pouco como o personagem, nessa infinita guerra entre corpo e fé.



O que nós torna um pecador? Uma questão muito bem trabalhada nesse conto, que apesar dos poucos capítulos me cativou, encantou de uma maneira incrível, e seu final foi simplesmente maravilhoso, muito bem desenvolvido, muito bem descrito e que deixou com um gosto de quero mais—para minha alegria o conto, virou livro e com toda certeza eu irei ler—.



Com um jogo de sedução maravilhoso, Celibato me tirou o folego com suas cenas hots bem trabalhadas e muito bem descritas, uma obra  muito intensa, muito verdadeira, excitante e perigosa, uma combinação perfeita que fez desse conto uma obra arrebatadora que ficou gravada em mim.



Queria ter palavras suficientes para descrever a emoção que foi essa leitura, mas espero que tenha consigo demonstrar tudo que sentir e que vocês embarquem nessa história, assim como eu fiz.


Breve resenha do livro, aqui no blog.








Nenhum comentário:

Postar um comentário